quero adiquirir um bull terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
pedrob
Registado: terça jul 13, 2004 2:20 pm

terça jul 13, 2004 2:29 pm

moro em um apartamento pequeno e quero adiquirir um bull. durante o dia posso dar algumas voltas com ele, no fim de semana posso leva-lo para nadar na praia ou algumas vezes leva-lo para fazenda.. com essas atividades eu posso ter um bull ou sera sacanagem com o animal??
douricobulls
Membro
Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
Contacto:

quinta jul 15, 2004 10:36 am

Olá, eu estava á espera que alguem escreve-se, para não ser só eu a responder a tópicos pois acho que todos podemos dar a nossa contribuição.
O meu ponto de vista é que os animais crescem mais saudáveis se crescerem em ambiente familiar , mesmo que isso tenha limitações a nivel do fisico do cão.
Eu acho que se você conseguir sair com ele umas duas ou tres vezes com ele por dia , uma de manhã outra a hora de almoço e outra no fim do dia , e na rua se conseguir caminhar e brincar o sufeciente para ele gastar energias , acho que não vai haver problema.
Não se esqueça que um bull terrier é um cão com muita energia e se não a gastar na rua , gasta em casa , destroi coisas e muito mais , é um sinal de aborrecimento e de solidão, por isso tenha atenção a isso.
vinibull
Membro Júnior
Registado: sábado jul 23, 2005 7:51 pm

sexta ago 12, 2005 8:50 pm

oi

por o bull terrier possuir um porte pequeno, ele se adapta a qualquer ambiente(casa, apartamento, sitio..), então não seria problema nenhum criar bull terrier em apartamento, e tambem coisa que você mais ve hoje em dia, são bull terrier em apartamentos, e so você fazer atividade fisicas com ele, sair nos finais de semana, gastar energia, pois ele é um cão de explosão!!!
E eu estou vendendo filhotes de bull terrier, com 45 dias, vermifugados,vacinados e com pedigree, possuem uma otima linhagem, Netos dos padreadores mais renomados do seculo, como Ch.Gr.Ch.Ch.Pan.Ch.Int.Ch.Top Quality DOC DE CORAJE , IMPORTADO da Argentina,FILHO DO MEMORAVEL CÃO INGLES Aricon Ahabs Eye. E DO AMERICANO Saltair Tatonka of Keverel , considerado um cão perfeito. PAIS DE INUMEROS CAMPEÕES NO EXTERIOR, COMO CANADA,EUA,MEXICO,ARGENTINA,URUGUAI E CHILE.

se vc estiver interessado, entre em contato pelo meu email [email protected]

despacho cães no país e para o exterior

obs: sou do brasil
douricobulls
Membro
Contacto:

sábado ago 13, 2005 3:55 pm

CLASSIFICADOS- Local índicado para colocar anuncios.
FORUM- Local para debater ideias e pontos de vista.
Para bom entendedor meia palavra basta.
italiana
Registado: sexta out 21, 2005 5:57 pm

quarta out 26, 2005 6:04 pm

tnh pit bull para vender caso keiras contacta m para estes nº 964195016/969118615
tnh cinco caes e 3 cadelas
douricobulls
Membro
Contacto:

quarta out 26, 2005 8:26 pm

Acho que as pessoas deviam ter curso de Português.
Isto não é local para colocar anuncios, e ainda por cima é um forum de Bull Terrier não de outras raças, se não houvesse outros sitios para colocar anuncios até era admissivel.
Isto è incrivel........ :o
Landrum
Membro
Registado: quinta ago 18, 2005 7:24 am

quarta out 26, 2005 9:17 pm

Epá.....

Isto já enjoa... Mas quantas vezes é preciso explicar.........

Isto tira a qualidade toda do fórum...

1º - Sr. vinicius, pela milionésima vez, existe um fórum especifico para colocar os seus "produtivos" posts, ou seja secção - classificados.

Pensei que fosse inteligente o suficiente para perceber que se voltasse a colocar anúncios desse tipo neste fórum seria perseguido por algumas respostas a evidenciar a "dúvidosa qualidade " dos seus cães ( como já aqui foi referido) então porque insiste ?

É que criadores do vão de escadas já cá temos aos pontapés...

Ou será que o NEGÓCIO está assim tão mal para esses lados?

Mas se não percebeu alguma coisa é melhor dizer, se calhar o seu português é diferente do meu.

2º - Srª Italiana - Logo na sua primeira intervenção foi infeliz, mas não é grave pelo facto de ser a primeira mas, se reparar existe um separador na parte superior da página que diz: "classificados". Eureka... É aí que deve colocar o anúncio do seu negócio. Espero sinceramente que tenho muito mais para dar a este fórum.

Abraços

:roll:
heliosardo
Membro
Registado: sábado set 17, 2005 9:02 pm
Contacto:

sexta out 28, 2005 8:04 pm

Voltando ao assunto!

Pedrob,

Você tem que pensar em primeiro é se deve de ter um Bull Terrier!
Conforme já lhe foi explicado esta é uma raça explosiva, e essas explosões normalmente correspondem a estragos, agravados se for num apartamento!
O cão tanto está estatico a olhar para os donos, com de repente arranca a correr pela casa levando tudo a direito (e quando digo tudo, é mesmo tudo o que lhe é fisicamente possível!), depois tem ainda outra coisa:

é incansavel, quando arranja brincadeira (e companhia) não para!

Deve ter também ter verificado em pesquisas que tenha (espero) efectuado, que os Bull Terrier não são assim muito faceis de educar (não são burros, muito pelo contrario, são é espertos de mais!!!).

Já residi num (pequeno) apartamento, e acreditem ou não mas mudei de casa por causa do meu cão, ele arrancava fichas da parede, comia extensões, arranhava portas, etc..., imagina as travessuras que um jovem cão pode fazer mas com uma força tremenda!

Verifica a minha pagina, as 1 ª fotos são do apartamento antigo, as ultimas são da nova!

Mas nem tudo é mau, e este relato é sobre aquilo que o cão quando ainda jovem te pode fazer passar, com a idade eles gostam é de um belo sofá!

Em resumo o Bull Terrier, não é facil, há outras raças!

Estás certo que é esta que se adequa a tua situação?
Se não é um Bull Terrier...é apenas um cão!
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda out 31, 2005 9:35 am

heliosardo Escreveu:Conforme já lhe foi explicado esta é uma raça explosiva, e essas explosões normalmente correspondem a estragos, agravados se for num apartamento!
O Bull Terrier é pefeitamente capaz de viver num pequeno apartamento e sem provocar os danos que mencionou. É certo que, enquanto cresce, como qualquer cachorro, fará as suas travessuras e danificará algumas coisas mas não se considere que é excessivamente complicado de controlar. Com uma boa educação, mão firme e devida compensação (leia-se dedicar-lhe tempo para ele, na rua, para sair) é perfeitamente adaptável à vida num apartamento.

De resto, concordo em absoluto com o que disse e os conselhos que deixou. Há que pesquisar o máximo sobre a raça e, talvez mais importante, procurar conversar e esclarecer dúvidas com quem lida com Bull Terriers (criadores, proprietários), de modo a certificar-se que este é o cão mais apropriado para si.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Responder

Voltar para “Bull Terrier”