pet fil

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
vendapinheiro
Registado: terça jul 13, 2004 2:23 pm

segunda set 27, 2004 9:45 am

no sabado fui á fil e realmente bull´s haviam muito poucos e estive a falar com um possuidor de uma "cachorra" chamada penso ser celinha, a cadela era realemente uma doçura, até mesmo a minha filha que tem 2 anos e meio chegou a fazer festas nela tal era a pachorrice dela, já o macho que por acaso era irmão dela impunha mais respeito tal era o "cabeldal" dele... mas voltando ao assunto, para mim foi uma desilusão esta exposição, e não falo só de bull´s, muito espaço e poucos cães para vermos, tanta publicidade.
Antes de acabar, acho que devia mencionar que estes dois cães que acabei de falar pertenceram a um criador denominado Dourico, penso ser assim, ... belos exemplares e doceis, especialemente a femea, adorei, e inclusive o dono desta mostrou-se muito comunicativo face as minhas duvidas e muito prestável. Acho que já tempo de se mostrar a maravilha que são estes cães, pq ainda há muita gente que não o acha. Eu enquanto observava os cães ia ouvindo algumas pessoas que passavam e comentavam que eles têm a fama de serem maus, há que mudar este rotulo.
Inté.

Marco António
douricobulls
Membro
Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
Contacto:

segunda set 27, 2004 12:12 pm

Olá ,
Ainda bem que gostou desses exemplares , mas tambem haviam mais dois , tambem eles com bom temperamento.
É claro que os cães não têm a culpa dos donos .
A raça bull terrier como pode verificar ao vivo , são extremamente meigos para todos, è natural que os machos tenham um pouco mais de impeto , e se forem novos, ainda mais , é como os rapazes na adolescência gostam de se armar em agraçadinhos .
Apesar de ter visto poucos exemplares , espero que tenha gostado do que viu, e ao menos tambem serviu para desmistificar um pouco o que as pessoas acham da raça.
Responder

Voltar para “Bull Terrier”