Bull Terrier ROUBADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
Mahadeva
Membro Júnior
Registado: quinta fev 03, 2005 2:24 pm

domingo fev 27, 2005 12:50 am

No passado dia 5 de Fevereiro fui abordada por 4 indivíduos de cor que se dirigiram ao meu cachorrinho não apresentando malícia, mas infelizmente as coisas não tiveram dos melhores rumos, ao se aperceberem de que o cachorro era dado e brincalhão deram me um puxão de cada lado para levar a mala e o meu bebé, a mala foi o menos pois um amigo tem um valor inestimável! Durante algum tempo debati me contra 2 dos indivíduos oferecendo lhes resistência embora em vão...por muito que pedisse ajuda as pessoas presentes ignoraram passando no outro lado da rua, nisto ainda tive direito a agressões físicas até que um deles teve a inteligência de abrir a trela da coleira ao que não pude fazer nada permanecendo no chão. É muito duro perder um amigo principalmente nestas circunstancias… Embora tenha meia Lisboa a procura dele deixo aqui o pedido para se no caso de alguém souber de algo ou o vir dizer algo para o 914082416. Tem 6 meses, é tigrado com patas, focinho e peito branco. :cry:
alyocho_
Registado: segunda mar 07, 2005 4:40 pm

segunda mar 07, 2005 4:59 pm

olá li a tua mesnsagem, estou no algarve mas tenho mts amigos em lx, alem de lhes ter enviado a tua msg, gostava de saber maiis promenores do sitio e de como´é o animal, gostava de poder ajudar, e se nao for possivel que alguem o faça. :(
diphy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 04, 2002 6:53 pm
Localização: 4 chinchilas, 1 cão da pradaria, 11 canários, 3 periquitos, 1 cocker, peixes...por enquanto!!!;)

segunda mar 07, 2005 5:04 pm

Não sabia que já tínhamos chegado a esse ponto... :cry:
Mahadeva
Membro Júnior
Registado: quinta fev 03, 2005 2:24 pm

terça mar 08, 2005 1:44 pm

É verdade, infelizmente já tive conhecimento de mais 2 casos idênticos, pelo que parece o Bull Terrier tem sido muito procurado para lutas e como os apologistas desses " espectáculos " não tem capacidades a nível monetário para os comprar,acabam por furta-los, sendo esta uma realidade muito triste. Bom o meu menino tem o peito branco prolongando se esse branco ate ao focinho e colarinho, as patas também são brancas e o dorso tigrado escuro, sinais característicos tem uma mancha escura no focinho, mancha esta que é um fungo (não maligno) que estava em tratamento é possível que alastre com o tempo :cry: é de extrotura média. O roubo deu se há 1 mes a frente do parque silva porto também conhecido como mata de Benfica ou seja em Benfica, neste momento ele vai fazer 7 meses. Obrigado por tudo.
staff
Membro Júnior
Registado: terça jan 27, 2004 2:55 pm
Contacto:

sexta mar 11, 2005 10:48 am

ppl eu tenho amstaffs e ja fui alvo do mesmo dentro da minha propria propriedade por sorte mminha nunca chegaram a entrar nela.
Eu axo que a unica solução e o pessoal comecar a juntar-se e partir para a violencia, se nao for assim nao vamos a lado nenhum.

para que serve o tão necessario chip neste caso era o suficiente se as autoridades fiscalizasem esses tais indeviduos em vez de chatear que paga sem olhar ao preço por um bom cão para depois serroubado e perder um verdadeiro amigo.

Pessoal eu alinho em formar um grupo de ajuda as vitimas de roubos. :evil:
Responder

Voltar para “Bull Terrier”