Olá. Por favor,
Estou pensando em adquirir um Bull Terrier, gostaria de algumas informações:
- Ele vive bem em lugares não tão grandes? Minha casa tem apenas dois corredores de mais ou menos 2 m por 10m.
- Ele faz muita sujeira?
Minha intenção é sair com ele pra passear e assim ele fazer as necessidades, consigo acostumá-lo assim?
- É um cão destruidor? no sentido de morder tudo mesmo depois de grande (mais velho)?
- Ele come muito? Quanto mais ou menos?
- É um cão que perturba de madrugada, ou ele dorme sem problemas?
Outra Questão:
Eu tive um poodle que morreu à mais ou menos 1 mês, ele morreu de cinomose, doença contagiosa, tenho muito medo de colocar um cão em casa para sofrer, afinal já foi muito triste a perda do poodle, algumas pessoas dizem que é necessário um tempo para que eu possa colocar outro cachorro, já outras pessoas dizem que como meu poodle ficava nos corredores (lugares abertos ao tempo), que se eu limpasse muito bem, várias vezes, com produtos extremamente fortes, que eu poderia colocar outro cão. Gostaria de opiniões!
Desde já fico grato e ancioso!
Informações sobre o Bull Terrier
Moderador: MariaJose

Em relação à cinomose, não sou veterinário, mas a informação que tenho é que existe um programa de vacinação para essa doença.
1ª dose - vacina óctupla - dos dos 45 dias aos 2 meses de idade;
2ª dose - vacina óctupla - aos 3 meses de idade;
3ª dose - vacina óctupla - aos 4 meses de idade
uma semana após a última dose da vacina óctupla, aplique a vacina anti-rábica.
O seu poodle estava vacinado? O vírus tem um tempo de vida determinado fora do hospedeiro, provavelmente quando tiver outro cão já não haverá perigo de contaminação na casa, no entanto informe-se junto de um veterinário.
oi
caso queira adquirir um bull terrier, eu lhe dou maior apoio, pois é uma raça bem companheira, é muito fiel ao seu dono, não late a toa de maneira alguma, mas precisa sair de vez enquando, pois é um cachorro muito explosivo, onde precisa gastar as suas energiar, e bem docio com crianças, sabendo lidar bem com elas, é um cachorro para qualquer tipo de ambiente, desde uma roça ate a um pequeno apartamento. Caso queira adquirir um cão dessa raça, eu estou vendendo alguns desses exemplares, eles estão com 1 mês e 18 dias, vermifugados,vacinados, com pedigree. Possuem uma ótima linhagem , netos dos padreadores mais renomados do seculo, como Ch.Gr.Ch.Ch.Pan.Ch.Int.Ch.Top Quality DOC DE CORAJE , 27 vezes consecutivas considerado o melhor cão da raça nas exposições no Brasil, IMPORTADO da Argentina,FILHO DO MEMORAVEL CÃO INGLES Aricon Ahabs Eye.Pai de inumeros campeões brasileiros, argentinos,uruguaios e chilenos. E tambem netos do Americano SALTAIR TATONKA OF KEVEREL , considerado um cão perfeito, pai de inumeros campeões nos EUA, Canadá , México e Brasil.
Despacho filhotes para todo país e exterior
OBS: Sou do Brasil
Caso estege interessado entre em contato comigo atraves do meu email
[email protected]
obrigado!
caso queira adquirir um bull terrier, eu lhe dou maior apoio, pois é uma raça bem companheira, é muito fiel ao seu dono, não late a toa de maneira alguma, mas precisa sair de vez enquando, pois é um cachorro muito explosivo, onde precisa gastar as suas energiar, e bem docio com crianças, sabendo lidar bem com elas, é um cachorro para qualquer tipo de ambiente, desde uma roça ate a um pequeno apartamento. Caso queira adquirir um cão dessa raça, eu estou vendendo alguns desses exemplares, eles estão com 1 mês e 18 dias, vermifugados,vacinados, com pedigree. Possuem uma ótima linhagem , netos dos padreadores mais renomados do seculo, como Ch.Gr.Ch.Ch.Pan.Ch.Int.Ch.Top Quality DOC DE CORAJE , 27 vezes consecutivas considerado o melhor cão da raça nas exposições no Brasil, IMPORTADO da Argentina,FILHO DO MEMORAVEL CÃO INGLES Aricon Ahabs Eye.Pai de inumeros campeões brasileiros, argentinos,uruguaios e chilenos. E tambem netos do Americano SALTAIR TATONKA OF KEVEREL , considerado um cão perfeito, pai de inumeros campeões nos EUA, Canadá , México e Brasil.
Despacho filhotes para todo país e exterior
OBS: Sou do Brasil
Caso estege interessado entre em contato comigo atraves do meu email
[email protected]
obrigado!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
vinibull Escreveu: E tambem netos do Americano SALTAIR TATONKA OF KEVEREL , considerado um cão perfeito, pai de inumeros campeões nos EUA, Canadá , México e Brasil.
Já agora, e a título de curiosidade... que resultados obteve este cão perfeito em ringue?

<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Ó vinibull já leu as regras de utilização do fórum?
...
Não publique mensagens de conteúdo comercial
Os fóruns da Arca não são o sitio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas e encorajadas. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais serão apagadas.
...
...
Não publique mensagens de conteúdo comercial
Os fóruns da Arca não são o sitio indicado para obter publicidade grátis. Mensagens que contenham links a sites de caracter informativo (devidamente contextualizados) são permitidas e encorajadas. Mensagens de conteúdo puramente comercial ou contendo links (endereços) ou referências a outros sites com intuitos comerciais serão apagadas.
...
OLA AMIGOS, PODEM DEIXAR QUE PARAREI DE FAZER DIVULGAÇÃO DOS MEUS CACHORROS, E UMA RESPOSTA A VascoV, NÃO ESTOU A MORRER DE FOME, ESTOU APENAS DIVULGANDO OS MEUS FILHOTES, E SABE DE UMA COISA, JA FECHEI VENDAS COM PORTUGUESES, VALEU A PENA, SABIA!!!
E UMA PERGUNTA, VascoV, Bullie, Vocês não tem mais nada a fazer não, do que ficar o dia inteiro criticando as pessoas? isso é coisa de pessoas que não fazem nada da vida, apenas ficam comentando bobeiras em sites!! atoas mesmo!! hahah
abraços para vocês!!
E UMA PERGUNTA, VascoV, Bullie, Vocês não tem mais nada a fazer não, do que ficar o dia inteiro criticando as pessoas? isso é coisa de pessoas que não fazem nada da vida, apenas ficam comentando bobeiras em sites!! atoas mesmo!! hahah
abraços para vocês!!