Parece que este fórum está mesmo entregue aos “bichos”!
Processo de selecção e cruzamento
Moderador: MariaJose
Pois. Era precisamente isso que eu ia pôr em questão...
Mas afinal o que é que aconteceu a um dos melhores tópicos que o fórum do Bullterrier já teve?
Estive uns dias fora, e antes de ir estava a seguir atentamente este tópico, porque realmente foi um dos melhores senão o melhor... Agora qd regresso... puff... desapareceu
Aconteceu algo para desaparecer?
Alguém me sabe dizer alguma coisa?
Um abraço
Mas afinal o que é que aconteceu a um dos melhores tópicos que o fórum do Bullterrier já teve?
Estive uns dias fora, e antes de ir estava a seguir atentamente este tópico, porque realmente foi um dos melhores senão o melhor... Agora qd regresso... puff... desapareceu
Aconteceu algo para desaparecer?
Alguém me sabe dizer alguma coisa?
Um abraço
-
Bullie
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Boa tarde,
Infelizmente o tópico "foi-se" por artes mágicas...
Também estive fora por motivos profissionais e só no Sábado passado pude acompanhar os ultimos desenvolvimentos, tendo inclusivo colocado uma resposta ainda por volta da meia-noite e pouco de Domingo.
Para meu espanto, Domingo, ao final da tarde, o tópico já havia desaparecido (?).
Enviei pm à moderadora (?) do fórum na esperança de obter, no minímo, uma explicação. Uma vez que não obtive resposta, irei reportar o sucedido ao webmaster.
Infelizmente o tópico "foi-se" por artes mágicas...
Também estive fora por motivos profissionais e só no Sábado passado pude acompanhar os ultimos desenvolvimentos, tendo inclusivo colocado uma resposta ainda por volta da meia-noite e pouco de Domingo.
Para meu espanto, Domingo, ao final da tarde, o tópico já havia desaparecido (?).
Enviei pm à moderadora (?) do fórum na esperança de obter, no minímo, uma explicação. Uma vez que não obtive resposta, irei reportar o sucedido ao webmaster.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Acho isto uma falta de respeito e consideração por nós, no minimo uma explicação...
E se formos estar à espera da moderadora, bem podemos esperar...
Essa já está a dormir à muito tempo
e não deve ser a única...
Bem vamos lá ver... o que se passou...

E se formos estar à espera da moderadora, bem podemos esperar...
Essa já está a dormir à muito tempo
Bem vamos lá ver... o que se passou...