Vamos nos conhecer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
VandeCarvalho
Membro Júnior
Registado: terça nov 08, 2005 4:32 pm

terça nov 08, 2005 5:32 pm

Olá meu nome é Vanessa tenho uma Bull Terrier chamada Kira de 1ano e 4 meses, ela é branca com 1 orelha tigradinha, ela é a alegria da minha casa é minha filhota, dou muitos beijos nela, moro aqui no Brasil na cidade de Sao Paulo, gostaria de saber os nomes de voces e nome dos seus cachorros e onde moram?

Grande abraço pra voces e viva Bull Terrier!!!
VandeCarvalho
Membro Júnior

terça nov 08, 2005 6:45 pm

Ja ia esquecendo, depois eu coloco a foto da minha Kira para voces conhecerem!!:D

Eu andei olhando o forum e nao tem muita gente que tem album, como posso procurar no site quem tem album com bull terrier?? Alguem poderia me informar?

Obrigada! :D
heliosardo
Membro
Registado: sábado set 17, 2005 9:02 pm
Contacto:

segunda nov 14, 2005 4:20 pm

Olá!

Para começar podes espreitar a minha pagina na net!
Se não é um Bull Terrier...é apenas um cão!
VandeCarvalho
Membro Júnior

quarta nov 16, 2005 7:31 pm

Oi Heliosardo

Nossa acabei de ver seu site, teu bullzinho é a coisa mais linda e meiga, muito parecido com o comportamento da minha kira, ela tambem dorme com a barriguinha pra cima no corredor de casa, adora tomar banho de sol, fica rosadinha por causa dele, até tenho medo as vezes dela se queimar muito....ja falei pra ela que nao tem jeito ela nasceu branca e nao tem como ficar pretinha...rssss :D

Aqui em casa ela tem brinquedos de plastico que fazem barulhos, ela adora morder, tem tambem um cavalinho de pelucia pra deitar em cima, mas quando agente esquece ela sozinha na cozinha com o cavalinho, ja aparece uns buracos nele e com toda aquela espuma espalhada no chao.....rsss, eu nao consigo bater nela pra nao deixar destruir o bichinho entao eu só falo, "quem foi que fez isso?" mostrando o bichinho todo estourado no chao e ela vem toda abaixada com o rabinho no meio das pernas querendo abanar ....eu nao aguento dou logo um beijo nela e esta tudo bem, depois costuro o coitado do brinquedo denovo...rsss

Garrafa de refrigerante entao ela pega e morde todo, faz festa.....esses bichinhos sao tao inocentes que qualquer coisa agrada ela nao é mesmo? fazendo barulho é o que interessa..rsss :D

Agora ela esta no final de cio e nao vejo a hora de acabar pra poder levar ela para passear na rua, aqui nao tem multa se o cachorro urinar ou fazer coco no chao, só em alguns lugares que vc tem que tirar com saquinho as necessidades do cao, mas nao sei se é bom ou ruim, na minha rua quase todas as casas tem cachorros e fora os que moram na rua, sempre saio com a kira para passear, ela nao faz xixi nem coco na rua só em cima de jornal ou plastico em casa, isso é muito bom, mas quando levo ela para passear as vezes tenho que andar no meio da rua porque na calçada tem muitos cocos de outros cachorros, é complicado, nao da pra saber de onde sairam aquilo, mas como tem muito cachorro na rua solto sem dono, iria mesmo é sobrar pra quem cuida em casa direitinho deles pagar a conta de quem nao cuida e larga na rua...

Discussao boa isso iria dar né?

Bom mas resumindo que bom conhecer voce seu bullie lindo!!!Adorei!!
Responder

Voltar para “Bull Terrier”