Problemas resolvidos no fórum? Parece que sim!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
JosePe
Membro
Registado: sábado mai 28, 2005 7:40 pm

quarta nov 16, 2005 10:57 pm

É com imensa satisfação que li o post do Webmaster sobre o trabalho que têm estado a desenvolver para por a Arca de Noé a “navegar” novamente.

Há já algum tempo que não consigo autenticar-me no sistema e consequentemente tenho estado impossibilitado de participar ou submeter novos tópicos neste fórum.

Novidades? Os meus caros amigos interessados nesta magnifica raça têm novidades? Cachorros, perguntas, opiniões? Que tal têm sido as exposições? As minhas obrigações profissionais também me têm impedido de assistir e parece que entretanto já houve uma em Vila de Fronteira, uma em Beja e uma na Moita. Alguém esteve lá? Houve muitos participantes?
:)
Suchi
Membro Júnior
Registado: sábado dez 18, 2004 7:35 pm
Contacto:

domingo nov 20, 2005 10:34 pm

Ora boas
Pois bem, não tive oportunidade de poder estar nas outras exposições que mencionou, mas estive na moita onde o grande Harry dos Bellos Ventos venceu mais uma vez, os meus parabens.
JosePe
Membro
Registado: sábado mai 28, 2005 7:40 pm

segunda nov 21, 2005 1:09 am

Entretanto o CPC já publicou os resultados da Moita, mas infelizmente a página não se consegue ver em perfeitas condições. A única coisa que consigo ver é que o Harry Júnior ficou em 3º nos melhores veteranos da exposição http://www.cpc.pt/exposicoes/2005/nac/r ... 001moi.php.

Ganhou em mais alguma classe?
MariaJose
Membro Júnior
Registado: segunda ago 12, 2002 8:28 am
Contacto:

segunda nov 21, 2005 9:11 am

O Harry Junior ganhou a raça.
Melhor femea-Fairlady de BV
Maria José
Responder

Voltar para “Bull Terrier”