Pedido de informação...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
citrino
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 9:56 pm

segunda jan 23, 2006 10:06 pm

Boas Noites
Agradecia que alguém me pudesse dar uma opinião acerca do seguinte assunto.
Ando interessadissimo em adquirir um bull terrier e recentemente surgiu a seguinte oportunidade: adquirir um com 10 meses, excelente exemplar, mas que o dono tem que dar visto que vai mudar de casa e não tem possibilidades de o manter. O Dono pede 250 euros por ele, sendo que , segundo o próprio , custou 750 euros. O animal encontra-se de perfeita saúde, com todas as vacinas, lop,etc...
A minha questão é a seguinte, será que, sendo o cão que é, será dificil ele adaptar-se a mim, criar determinados hábitos e uma determinada educação para que se adapte a mim visto já ter 10 meses e já ter concerteza alguma educação dada pelo dono.
Agradecia que me dessem uma opinião sobre este assunto. Obrigado.
SuperSammy
Registado: sábado mar 12, 2005 12:10 pm

terça jan 24, 2006 12:46 am

Não sou expertise no assunto, mas antes de adquirir um Bull e olha q levei quase 2 anos, participando de foruns como este e conversando com criadores! O q li a respeito é q um Bull de boa linhagem e comportamento tem facilidade de se adaptar ao novo dono e na minha humilde opinião 10 meses é Bebezão, acho q não terá problemas.Maas é bom ouvir o q os outros participantes tem a dizer!!
Abçs
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

terça jan 24, 2006 9:24 am

Dependerá mais do carácter individual do cão e da educação/sociabilização que este recebeu até agora por parte do actual dono, do que do facto de ser um Bull Terrier. Tal como o Sammy disse, se for um cão psicologicamente equilibrado não deverá sentir grandes dificuldades.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Dad0s
Membro Júnior
Registado: quinta jul 07, 2005 8:23 pm

sexta jan 27, 2006 10:03 pm

Oias, tenho um amigo que ficou com um bull d 4 anos devido ao dono o usar para fins ERRADOS, era um pouco agressivo ao principio mas com o carinho e apreco necessario tudo correu bem hj em dia (+ de 1 ano passou) esta tudo em ordem, eh um exemplar expetacular e bastante dado :)

hasta
Responder

Voltar para “Bull Terrier”