AjUdA...!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
kukas007
Registado: terça mai 04, 2004 7:49 pm

segunda mar 06, 2006 2:12 pm

Olaa!!! Sou nova por aqui, e possivelmente vou ter um bull terrier, mas inda estou indecisa entre esta raça e o boxer, acho que os boxeres sao mais brinkalhoes mas os bulls sao mais protectores e impoem mais respeito.
ja tenho 2 caes rafeiros e baixinhos, gostava de saber o que implica ter um bull pois tenho medo k com um ca em casa os meus 2 mais velhos tenham d sair e isso era uma coisa que eu n keria...

Obrigado pelo vosso tempo aguardo pela resposta
;)
citrino
Membro Júnior
Registado: segunda jan 23, 2006 9:56 pm

segunda mar 13, 2006 10:36 pm

espero que te possa ajudar com a minha breve experiência de ter um bull.
Tenho um cão e um Gato em casa e desde que a flavy chegou que não tenho tido problemas nenhuns e já cá está há mais de um mês. A flavy só come ração mas a minha cadela mais velha não sendo que na altura de comer tenho que as separar. Prepara-te para um cão com muita força, que precisa de gastar as suas energias, por isso, espero que tenhas tempo e/ou espaço para lhe poderes proporcionar uma boa qualidade de vida. A minha cadela é adorável, um pouco teimosa mas muito muito esperta. Muito bruta a brincar sem ter muito bem noção da sua força mas impecável em tudo, na sua higiene, comportamento com estranhos, com outros cães, etc...
Vai-te habituando para que te digam que o teu c´~ao é um bocado estranho... mas para mim não há mais bonito!!!
guitz
Membro Júnior
Registado: segunda jan 09, 2006 5:30 pm

quarta mar 22, 2006 6:16 pm

pelo que percebi, vai ter um bull terrier e põe a hispotese dos outros2 que já tem se terem de ir embora!!!!

no comments! :evil:
JosePe
Membro
Registado: sábado mai 28, 2005 7:40 pm

quarta mar 22, 2006 9:31 pm

Eu adoro Bull Terriers, tenho dois… mas o que é que quer dizer com :
ja tenho 2 caes rafeiros e baixinhos, gostava de saber o que implica ter um bull pois tenho medo k com um ca em casa os meus 2 mais velhos tenham d sair e isso era uma coisa que eu n keria...
Vai trocar a mobília?
Responder

Voltar para “Bull Terrier”