Ao senhor Bullie e a todos que se cruzaram no seu caminho!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Skinlab
Registado: sexta mai 26, 2006 12:51 pm

sexta mai 26, 2006 1:11 pm

Bom dia a todos.
Este tópico é deveras inútil e a única razão que me leva a escrever é a profunda indignação que eu fiquei ao ler várias respostas do Sr. Bullie, sempre que se fala em fazer criação de bull terrier lá está ele a descascar e a tentar persuadir a não o fazerem!
Na cabeça deste senhor todos os bull´s, que não os dele, são maus para procriar e nem se esforça em ensinar ou ajudar de alguma forma! E ataca com armas profundamente ridículas como o português correcto ou incorrecto, O senhor devia era participar em fóruns de bom português, já que se esforça tanto e critica tanto o português dos restantes participantes.
Acho a participação deste senhor no fórum completamente inútil e descabida, só serve para gerar confusão (tal como a minha participação). Mas quero com isto perguntar ao senhor bullie se está a pensar procriar, ou se já tem crias, e se a sua parceira foi escolhida mediante todas as regras, se tem as medidas e peso certo. Desde já informo que pelo carácter demonstrado nas suas respostas o senhor bullie não é um bom macho reprodutor, pelo que nunca deveria ter filhos mesmo que a sua parceira esteja morfologicamente habilitada para tal. O senhor antes de procriar deveria participar em concursos de modelos e ser avaliado por vários médicos e só procriar se ficar entre os primeiros, e já agora, como é a sua dentição? E a da sua parceira? Tenha cuidado senhor bullie, não queremos mais seres humanos sem L.O.P.

Já agora deixo a referencia que estou no terceiro ano de medicina dentária, ainda não acabei o curso mas já tenho conhecimentos para avaliar uma boa dentição, se o senhor bullie estiver interessado terei todo gosto em dar-lhe uma consulta, o que não elimina a necessidade de consultar vários médicos, cada um na sua especialidade, e só se reproduzir se estiver 100% em todos os aspectos.

A todos que se cruzaram no caminho do Sr. Bullie, se quiserem fazer criação de bull terrier façam, desde que tenham cães com bom carácter, saudáveis, tenham tempo, disponibilidade e um bom acompanhamento médico veterinário!
Pois podem não ser campeões mas são os nossos bull´s e são mais bonitos que muitos campeões que ai andam!

Uma nota final, tenho três cadelas e um macho bull terrier e sim já fiz criação, todas as crias são exemplares espectaculares, podem não ser ganhadoras de concursos, (até porque nunca participaram), mas são o que a maioria das pessoas procura num bull terrier! Nem todos os seres humanos são ganhadores de concursos e será por isso que lhes vamos tirar o direito a vida? Será por isso que gostamos mais ou menos deles? Estamos a viver na Alemanha Nazi? Porquê a sua indignação com todos que tentam reproduzir a raça? Você gosta da raça ou gosta de ter um cão raro e caro e com isso fazer dinheiro?

Sem mais assunto.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

sexta mai 26, 2006 1:34 pm

É extraordinário como alguém consegue dizer tantos disparates no seu primeiro post! :D
douricobulls
Membro
Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
Contacto:

sexta mai 26, 2006 10:24 pm

É incrivel, mas o senhor consegue ser realmente ......
Fico deveras impressionada com tanta barbaridade saida dessa cabecinha.
Conhece a pessoa que tanto critica?
Eu conheço, ele sabe o que diz e ele é uma das poucas pessoas em Portugal que defende a raça, se interessa por ela ao contrário de muita gentinha.

[quote]sempre que se fala em fazer criação de bull terrier lá está ele a descascar e a tentar persuadir a não o fazerem!

Acho que não consegue entender, o que ele critica, como pessoa normal que é " é a criação sem conhecimento para tal, ou seja , tenho uma cadela vou arranjar um canito e pimba", a tão falada "criação de vau de escada". Já percebeu.

[/quote]
Na cabeça deste senhor todos os bull´s, que não os dele, são maus para procriar e nem se esforça em ensinar ou ajudar de alguma forma! E ataca com armas profundamente ridículas

Realmente acho que não conhece a pessoa em questão. Ele nunca falou que os cães dele eram os melhores, sabe perfeitamente os cães que tem, porque ao contrário do senhor interessa-se pela raça, vai a Exposições e recebe opiniões de pessoas qualificadas para o fazer. Não fica á espera de opiniões de amigos, vizinhos, talhantes, comerciantes da rua que dizem " que cães giros que você tem".
Ajudar, é uma das pessoas que muitas das vezes tem paciencia para responder a certas questões absurdas que aqui e noutros foruns aparecem.

[quote]
como o português correcto ou incorrecto, O senhor devia era participar em fóruns de bom português, já que se esforça tanto e critica tanto o português dos restantes participantes

Oiça lá isto o Sr. deve ter um trauma com o facto dele escrever correcta ou incorrectamente o Português.
É uma das regras da comunicação entre pessoas e para nos entendermos temos que escrever a mesma lingua e não com o Português dos preguiçosos.

[quote]
Acho a participação deste senhor no fórum completamente inútil e descabida, só serve para gerar confusão (tal como a minha participação). [/quote]

Nesta frase estamos de acordo com a ultima parte. Realmente não sei o que veio aqui fazer.

Acho que se quer criticar O Bullie pelo seu gosto, opiniões, conhecimento e participação neste e noutros forúns, eu apesar de não concordar até "compreendo", agora levar esta sua guerrinha mesquinha para outro campo que não os Bull's é de uma falta de educação brutal. O Sr. ( se é que se pode tratar assim uma pessoa que escreve o que o Sr. escreveu), não tem limites, não sabe ou não quer saber até onde uma pessoa com o minimo de educação pode e deve ir.

Qual é o seu problema?
Bateu com a cabeça ao entrar em casa ?
Foi abandonado á nascença?
Não consigo compreender como é que alguém se dá ao trabalho para abrir um tópico a dizer tantas barbaridades.

[/quote]
Uma nota final, tenho três cadelas e um macho bull terrier e sim já fiz criação, todas as crias são exemplares espectaculares, podem não ser ganhadoras de concursos, (até porque nunca participaram) [quote]

Como pode afirmar com tanta convicção que são exemplares espectaculares se nunca foi a uma Expo?
Já foram alguma vez avaliados por uma pessoa com qualificações para tal?
Secalhar foram só os amigos, que disseram " tens uns cães muito bonitos".

Sabe as Expos servem para alguma coisa, uma delas é os cães serem avaliados por pessoas com conhecimentos sobre as raças . Mas como já referiu os seus cães nunca participaram.

[/quote]mas são o que a maioria das pessoas procura num bull terrier! [quote]
Maioria, será mesmo maioria, talvez queira dizer "o que algumas pessoas procuram", não pode generalizar.

[/quote]Nem todos os seres humanos são ganhadores de concursos e será por isso que lhes vamos tirar o direito a vida? Será por isso que gostamos mais ou menos deles? [quote]
Lá vem outra vez com conversa da treta, se fala de cães, não fale de pessoas.
Quem disse que cães que não são ganhadores de concursos não tem direito a vida? E o que é que tem a ver com o gostar mais ou menos deles?

[/quote] Estamos a viver na Alemanha Nazi? Porquê a sua indignação com todos que tentam reproduzir a raça?

Bom, visto que o Sr. é um entendido, deve saber que a raça dos BT e outras tantas evoluiram e não se perderam graças aos tais "Nazis", que tiveram cuidado com a criação, naõ se deixando abandalhar como outros tantos.
Não me parece que o que o Bullie tenha seja indignação quando pessoas sem conhecimentos suficientes cruzam os seus cães, o que me parece é que ele, é a favor de criação seleccionada, cuidada.
E isso pelos vistos o senhor já não entende " um macho, três fémeas" deve ser cio sim ,cio sim.

[quote]Você gosta da raça ou gosta de ter um cão raro e caro e com isso fazer dinheiro?
[/quote]
Cão raro e caro, não me faça rir. Qualquer um já tem um Bull Terrier por 100 Euros.

Eu não sei qual é o seu problema, mas deve ter um.
Uma pessoa normal não se dá ao trabalho de fazer o que o Sr. fez, e pior ainda foi o que o Sr. disse.
Mas eu teria gostado mais de ter respondido ao seu tópico, se não tivesse arranjado um nick para não ser identificado, nem assinou. Porque será ? Tem receio de dar a cara? Eu tinha, depois de ter dito tanta asneira, quem não teria.

[quote]Sem mais assunto[/quote]
Ainda bem que não tem mais nada a dizer, depois de tanta asneirada, não vale a pena dizer mais nada.

Sandra & Sérgio
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado mai 27, 2006 12:48 am

Já agora deixo a referencia que estou no terceiro ano de medicina dentária, ainda não acabei o curso mas já tenho conhecimentos para avaliar uma boa dentição,
Geralmente quem avalia a dentição são os juízes...é juiz ?

Já agora desculpe, não acha de má fé registar-se somente para um ataque estéril ?

Não tem sentido um médico veterinário avaliar um cão, muito menos um estudante de medicina dentária. Se me permite o sermão, seja humilde,que até ser alguém na vida vai ter que fazer muito.
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sábado mai 27, 2006 10:34 am

Bom dia,

Skinlab,
Não vou estar aqui a defender o Bullie porque ele não precisa disso ;)

Mas sinceramente apetecia-me comentar palavra a palavra (lei-se parvoice a parvoice)...mas nunca mais saía daqui e o Sr/Srª não merece que perca muito o meu tempo consigo.

"Ao Sr. Bullie e a todos que se cruzaram no seu caminho"

Este é o titulo do tópico e é a unica coisa em que concordo consigo!!
Felizmente tive o privilégio de me ter cruzado no caminho do Bullie e de poder continuar a contar com a sua disponibilidade, com a sua abertura, com a sua dedicação e amor pela raça que ele tanto adora.
O Sr. deve ter é um problema que no português que você deve perceber melhor chama-se dor de corno.
Mas isto já é dar importancia a mais a uma pessoa que nem tomates tem para dar a cara!!!!
O que o Sr. fez é o espelho dos frustados... dos inuteis... dos falhados.

Seja adulto/a, ganhe juizo e passe bem.
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

sábado mai 27, 2006 10:55 am

Olá Sninlab
Também eu sou uma das previligiadas que se cruzou com o Bullie.
Pelas parvoices que eu li saidas da sua cabeça, só tenho a dizer que o Bullie é mais homem, mais pessoa humana, humilde e amiga, mais conhecedor e amante da raça e mais coerente, num braço que você é no corpo todo.

Cresça e apareça, não seja invejoso.
E tenha a dignidade de se identificar.
Xana
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

domingo mai 28, 2006 12:04 am

Caro Laboratório de Peles,

Em primeiro lugar permita-me que lhe agradeça os momentos de boa disposição e riso profundo por mim experimentados quando li este seu lúdico tópico. Há que reconhecer que, após 5 dias, enfiado 10 horas num stand na FIL, qualquer coisa nos diverte. Julgo que até um filme de Manoel de Oliveira...

Mas deixemo-nos de "palha" e vamos ao que interessa...
Este tópico é deveras inútil e a única razão que me leva a escrever é a profunda indignação que eu fiquei ao ler várias respostas do Sr. Bullie, sempre que se fala em fazer criação de bull terrier lá está ele a descascar e a tentar persuadir a não o fazerem!
Logo neste primeiro parágrafo diversas questões me assolam o espírito. A saber:

1. Que "Força Maior" ou "Motivo Divino" leva alguém a escrever o que quer que seja quando é esse alguém o primeio a reconhecer que tal não passa de uma inutilidade?!

2. Que poder exercerá a minha humilde pessoa sobre tal indíviduo que o leva a, num impulso de incontrolado desejo, se inscrever num fórum e sentir a urgência de opiniar sobre mim?! Será atracção?!...

3. Mas afinal de contas quem é que eu "descasco"?! Já despi alguém neste, ou noutro fórum?!
Na cabeça deste senhor todos os bull´s, que não os dele, são maus para procriar e nem se esforça em ensinar ou ajudar de alguma forma! E ataca com armas profundamente ridículas como o português correcto ou incorrecto, O senhor devia era participar em fóruns de bom português, já que se esforça tanto e critica tanto o português dos restantes participantes.
Neste segundo parágrafo reside um mistério ainda maior. Se, na minha cabeça - mas eu agora tenho Bulls na cabeça?! - "todos os bulls que não os meus, são maus para procriar", como é que surgiram então os meus Bulls visto que os seus progenitores não são meus e, de acordo com a sua explosiva descoberta, ao não serem meus não serão, segundo a minha cabeça, aptos a procriar?! Confuso?! Pois, eu também fiquei... mas passo a explicar...

De acordo com a sua teoria, obviamente certa, os meus Bulls, para serem aptos a procriar terão forçosamente que (das duas uma);

a) Terem sido semeados ou surgido por geração espontânea;
b) Tenho cá em casa a versão canina de Jesus Cristo e da Virgem Maria e não o sabia.

Isto porque, mais uma vez a sua teoria, sendo eles descendentes de cães inaptos a procriar - porque não eram meus, logo estes também não seriam aptos a procriar. Mas como o são, de acordo com o que a sua teoria diz que se passa na minha cabeça, então, obviamente, só poderão ter surgido à face da Terra por uma das duas hipóteses atrás explanadas.

(Confuso?! Não fique... leia com calma que vai que chega lá...)
Acho a participação deste senhor no fórum completamente inútil e descabida, só serve para gerar confusão (tal como a minha participação). Mas quero com isto perguntar ao senhor bullie se está a pensar procriar, ou se já tem crias, e se a sua parceira foi escolhida mediante todas as regras, se tem as medidas e peso certo. Desde já informo que pelo carácter demonstrado nas suas respostas o senhor bullie não é um bom macho reprodutor, pelo que nunca deveria ter filhos mesmo que a sua parceira esteja morfologicamente habilitada para tal. O senhor antes de procriar deveria participar em concursos de modelos e ser avaliado por vários médicos e só procriar se ficar entre os primeiros, e já agora, como é a sua dentição? E a da sua parceira? Tenha cuidado senhor bullie, não queremos mais seres humanos sem L.O.P.
Depois de ler e reler este parágrafo outra questão fica a pairar no meu espírito. É a de se o Sr. é parvo, ignorante por opção, por herança genética, ou se simplesmente é aquilo que vulgarmente se caracteriza por... "uma besta quadrada"? É que fazer alusões comparativas a criação selectiva de cães com o processo de reprodução natural dos humanos mostra que:

1- Ou é da ANIMAL e da PeTA o que por outras palavras significa que anda ali entre a classe do "Parvo" e a da "Ignorante por Opção";
2- Ou que de criação de cães pouco mais sabe que são necessários um macho e uma fêmea e que demora 60 dias até virem ao mundo o fruto desse emparelhamento, o que - visto que se descreve adiante como criador - só pode significar que é uma "Besta Quadrada" a tentar ganhar dinheiro à custa de outras "Bestas Quadradas" e/ou "Ignorantes (por opção ou não)" que lhe compram os cães.
Já agora deixo a referencia que estou no terceiro ano de medicina dentária, ainda não acabei o curso mas já tenho conhecimentos para avaliar uma boa dentição, se o senhor bullie estiver interessado terei todo gosto em dar-lhe uma consulta, o que não elimina a necessidade de consultar vários médicos, cada um na sua especialidade, e só se reproduzir se estiver 100% em todos os aspectos.
Realmente, a qualidade do nosso ensino universitário já viu melhores dias...
Uma nota final, tenho três cadelas e um macho bull terrier e sim já fiz criação, todas as crias são exemplares espectaculares, podem não ser ganhadoras de concursos, (até porque nunca participaram), mas são o que a maioria das pessoas procura num bull terrier! Nem todos os seres humanos são ganhadores de concursos e será por isso que lhes vamos tirar o direito a vida? Será por isso que gostamos mais ou menos deles? Estamos a viver na Alemanha Nazi? Porquê a sua indignação com todos que tentam reproduzir a raça? Você gosta da raça ou gosta de ter um cão raro e caro e com isso fazer dinheiro?
Realmente acho deveras curioso que quem tenha em casa três fêmeas e um macho e os cruze e os venda, sem as despesas de exposições, de montas, etc. me pergunte se o meu objectivo é o de ganhar dinheiro que, só por acaso, nunca cruzei os meus cães. Nem entre eles nem com qualquer outro cão.

Só por curiosidade: os seus cães têm pedigree? Caso não o tenham, como é que garante aos compradores das suas ninhadas - aqueles que o senhor sabe exactamente o que querem (eu também não tenho muita dificuldade em saber para quê os querem...) - são realmente Bull Terriers? Quem não há aí para trás, por exemplo, um São Bernardo misturado há 6 ou 7 gerações atrás? Pois... para a finalidade que lhes dão não interessa muito isso não é?!...

E, sendo um criador experimentado - com mais experiência que eu é certamente, visto que eu nunca fiz uma ninhada - como selecciona ou define que os seus cães têm os atributos necessários para serem reprodutores uma vez que nunca os sujeitou a exposição? Ou, para si, desde que seja Bull Terrier (ou se assemelhe a um...), está automaticamente apto a reproduzir?!

Sabe, a principal diferença entre o Sr. e eu não é a sua disponibilidade, amabilidade e altruísmo da busca da democratização da raça Bull Terrier disponibizando um cachorro a preços acessíveis de qualquer um e habilitado a reproduzir, qual Henry Ford da canicultura, impulsionador das linhas de montagem e visionário da raça. Nada disso...
A nossa principal diferença é aquela que distingue os homens dos pirralhos. É que um homem assume de caras aquilo que diz e identifica-se sempre que expõe as suas opiniões, correctas ou erradas, num qualquer meio que previligia o anonimato. Um pirralho esconde-se atrás de uma parede protectora de bits e bytes para dizer o que tem entalado na garganta e que, na cara, frente-a-frente, olhos nos olhos como Homem, não é capaz de dizer quando, por exemplo, se está numa exposição. Eu sou dos primeiros. E o Sr.?!...

Sérgio Manuel de Oliveira Cravo Cidade Tavares
(facilmente identificável em qualquer exposição canina em Portugal visto que tenho o único macho vermelho que regularmente participa em exposições e cujos meus dados - morada e telefone - estão impressos e ao acesso de todos nos catálogos dos mesmos eventos. Além disso até me conhece...)
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Skinlab

domingo mai 28, 2006 7:47 am

Bom dia Sr. Rufia

Espectacular a maneira como passa de imediato para os insultos, se pensa que vou descer ao seu nível está redondamente enganado.
Ao ler o seu extenso post a única coisa que me chamou a atenção foi o facto de o Sr. Rufia ter partido do princípio que eu vendo bull terrier. Não Sr. Rufia, nunca vendi um único cachorro, e também o facto de achar que as minhas três cadelas são máquinas de fazer bull´s, também está errado, eu sei que para si será difícil conceber que alguém tenha cachorros só pelo prazer da sua companhia, e que não ligue nenhuma se os seus cachorros ganhem ou percam em exposições e se fabriquem ou não dinheiro.

Um pequeno aparte, uma das coisas que me deixa mais triste nas exposições caninas é ver as condições que muitos animais são transportados e a relação que tem com os seus donos sendo muitas vezes tratados como objectos ganhadores de taças!

Bem, para que o Sr. Rufia entenda o porquê de eu ter três cadelas e um macho vou contar a história dos meus bull´s. A minha paixão pela raça começou muito cedo, tinha eu onze anos de idade e foi ao ver o Baxter, um filme francês de 1989 em que a estrela principal é um bonito Bull Terrier branco, desde logo fiquei apaixonado, comecei então a investigar sobre a raça, comprei todos os livros e revistas que encontrei, (não muitos, pois como é sabido não existe muito sobre a raça). Mais tarde ao mudar de um apartamento que eu vivia com os meus pais para uma casa na aldeia achei que já reunia as condições para realizar o meu sonho de ter um bull terrier, folheei as muitas revistas “Cães & Companhia” que reuni ao longo do tempo e encontrei um criador da raça que, na altura não sabia mas agora já sei, é um dos mais conceituados criadores nacionais, (Provavelmente vai querer saber quem é mas vou optar por não o dizer), fui ver os cachorros, na altura não tinha nenhuma preferência por género, e por acaso o cachorro que mais me agradou foi uma fêmea, paguei o valor que o criador pediu, (também não vou dizer quanto foi), e veio comigo para casa, passado um ano decidi comprar mais um, desta vez com preferência por um macho pois queria que eles brincassem juntos e achei que duas fêmeas poderia dar confusão, o que viria a acontecer mais tarde, telefonei então para o mesmo criador que na altura não tinha cachorros disponíveis mas que me aconselhou um outro criador também de confiança e bastante conceituado, fui então ter com ele e fiquei maravilhado com um macho branco com as duas orelhas tigradas 100% simétricas, fiquei fascinado e comprei esse. Dois anos depois, devido a muitos pedidos de amigos e familiares decidi tirar uma criação para simplesmente DAR os cachorros sem sequer pedir o dinheiro que gastei com veterinário incluindo varias consultas de rotina, ecografias e cesariana. Lá nasceram os meus cachorrinhos seis cadelas lindas, três brancas e três tigradas, foi uma experiência espectacular, a mãe criou das filhas como o veterinário nunca tinha visto, sendo ele um veterinário experiente em bull terrier. Dessa ninhada decidi ficar com duas das crias, uma tigrada e uma completamente branca, dei então as restantes a quem tinha prometido. Desde então nunca mais fiz nenhuma criação nem estou com ideias de o fazer, apenas amo os meus bull´s e adoro viver com eles!

Uma nota que para mim não é importante mas para o Sr. Bullie é, todos os meus cachorros têm L.O.P.

Desde já informo que eu também não sou a favor de todo o tipo de cruzamentos e reprodução não consciente de qualquer raça de cães, o que me indignou foi a forma como o Sr. Bullie ataca toda a gente que o tente fazer ou tente saber mais sobre o assunto!

E acho que já não vou perder mais tempo com o Sr. Bullie, visto o senhor ser mal-educado e partir para os insultos e acusações sem fundamento para tal.
Caso não tenha percebido, o meu post foi para o fazer pensar um bocado em muitas das respostas que deu neste fórum.
Já agora, aconselho o Sr. Bullie a ver um pouco de comedia, nomeadamente Monty Python e talvez descubra o porque do meu “sentido de humor”. :D
Quanto as outras respostas, não li nenhuma digna de menção!

Deixo uma foto de dois dos meus quatro amores caninos, o Roger e a Zelda os pais babados dos meus outros dois amores, a Wanda e a Dolly das quais não tenho foto digital, mas que vou tirar para por neste fórum que passarei a ser frequentador se passar a ser mais construtivo e deixar de ter posts inúteis como este! :D

Um abraço para todos e que vivam os bull´s!!!

Imagem
Imagem
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo mai 28, 2006 11:41 am

por neste fórum que passarei a ser frequentador se passar a ser mais construtivo e deixar de ter posts inúteis como este
A porta é serventia da casa. De qualquer forma se quer ser contribuidor útil vai ter que fazer muita coisda para limpar a porcaria de impressão que deixou deste tópico... :roll:
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

domingo mai 28, 2006 1:17 pm

Caro Energúmero,

Mal-educado seria se pertencesse à sua laia, de parasitas e ignorantes castrados, sem o caractér, honra e verticalidade de ser capaz de assumir os meus actos e opiniões. Ofensivo seria eu se pertencesse a essa classe e ainda me permitisse ao luxo de debitar alarvidades como o meu caro faz.

Encerro esta participação neste tópico por lhe dizer que poderá continuar a vomitar as suas clarividentes opiniões que não lhe responderei mais. É que só falo com pessoas, nomeadamente Homens e Mulheres que me mereçam o respeito. Não com pirralhos recalcados, ignorantes e, acima de tudo, cobardes, com medo de assumirem as suas atitudes. Quando preencher os requisitos necessários para se poder considerar adulto, estamos cá para falar. Caso contrário continue assim que vai bem...

Continuação de boa criação...
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
douricobulls
Membro
Registado: quinta dez 26, 2002 2:35 pm
Contacto:

domingo mai 28, 2006 3:45 pm

Boas
O Sr. continua a falar, mas sem se identificar!
"O pior dos cobardes é aquele que não mostra a cara"
Cumprimentos

Sandra
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

domingo mai 28, 2006 3:52 pm

Venho juntar-me à indignação...
O dia em que o conheci pessoalmente, na expo da Batalha em 2005, mal me cruzei no caminho do Senhor Bullie, ele fez logo com que eu tivesse que carregar a transportadora do cão dele :| Oh Bullie és mesmo um gajo mau 8) :lol:
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

segunda mai 29, 2006 12:03 am

Eu, após ter refletido bem sobre este assunto...cheguei à conclusão que......

............tenho de dar razão ao Sr. Skinlad.

Qualquer pessoa minimamente inteligente percebe que é num forum, onde ninguém se conhece, que se disponibilizam cadelas para montas!!!!
Qualquer pessoa que se registe e que logo na primeira mensagem procura um macho para cruzar a sua cadela...vêsse logo que é uma pessoa de boa fé, bem informada e com interesse na raça e em fazer o melhor pela mesma.

Outra coisa em que concordo com o Sr. é quando diz que a pessoa em questão não se esforça nada para ajudar..NADINHA....não vejo um unico post dele a explicar todas as coisas que lhe perguntam, a tirar algumas dúvidas, a partilhar experiencias, a partilhar os seus vastos conhecimentos..nada de nada...é impressionante.

Outra coisa que concordo plenamente consigo é quando refere o dinheiro que o Bulie ganha com os cães dele....uuiiii....bué da papel, até lhe digo.
E realmente tem razão quando diz que faz muita confusão ao Bullie ter os cães só para companhia... faz, faz.

Outra coisa em que concordo plenamente consigo, é que o LOP não interessa nada...què lá isso...um papelito??!!

E as exposições??!!!..blleeerrkkk.....para que é isso?!?! Também não percebo.....para que precisamos de saber opiniões de juizes entre eles especialistas?!?! Sabemos bem o que temos em casa...e para termos os cães é porque percebemos muito da matéria..não precisamos de nada dessas coisas!!!

É pena que o Sr. só tenha chegado agora a este forum...tem feito cá tanta falta :|

Só numa coisa não concordo consigo, mas um dia você vai-me perceber.......quando vir o filho lindo que ele tem!!!!!! :D

Tudo isto, e resumindo, só para lhe dar os parabéns sobre as belas conclusões que tirou do Bullie.....eu não faria pior :roll:
Skinlab

segunda mai 29, 2006 5:25 pm

Bom Dia.
Ora vamos lá por um ponto final nesta história toda. Alguns membros passaram os limites. NÃO TENHO NENHUM PROBLEMA NEM MEDO DE ME IDENTIFICAR!
Eu ainda não me identifiquei até agora por lapso e não por covardia. Desde já fica tudo que posso dizer sobre mim.
O meu nome é Marcos Martins e sou Trabalhador/Estudante tendo agora pouco tempo para dedicar aos estudos, por estar neste momento com 2 estúdios de tatuagens e body piercing por minha conta, podem pesquisar sobre eles em www.skinlab.com.pt ou www.myspace.com/theskinlab e podem saber mais sobre mim em www.myspace.com/skinlabtattoos Tenho lá tudo o que poderão querer saber sobre mim!!!!!!

Sr., Bullie modere os insultos pois não sou seu irmão. Dirija-se a mim de maneira educada que foi isso que eu fiz.

Só uma nota final sobre este assunto, é de conhecimento geral, só não vê quem não quer, que os tópicos mais acesos são os tópicos onde há discussão e não os tópicos onde se peça ajuda, e que os “conflituosos” são sempre os mesmos, já não sou o primeiro a dizer isto, a minha participação foi apenas para tentar acabar com isso.

Estes dias tenho recebido varias mensagens privadas a dar os parabéns pelas minhas palavras, pena que não o tenham feito aqui, talvez seja por medo de represálias pois isto aqui parece um grupo de ataque muito bem organizado!

Por isso deixo este tópico aberto pare se matarem esfolarem e fazerem o que bem entenderem, canalizem toda a discussão para este tópico e deixem o resto em paz!

E MAIS NÃO FALO SOBRE ESTE ASSUNTO.
A partir de agora todas as minhas mensagens serão o mais útil que conseguir e tentarei utilizar o meu conhecimento para o bem e não para o mal, coisa que muita gente deveria começar a fazer.

Sem mais assunto:
Marcos Alves Martins
heliosardo
Membro
Registado: sábado set 17, 2005 9:02 pm
Contacto:

segunda mai 29, 2006 11:14 pm

Agora já é tarde, mas penso que o melhor que deveria de ter sido feito, era pura e simplesmente ignorar este post, e não dar qualquer resposta.
Por esta altura o autor do post inicial já atingiu o seu intento, que foi nada mais, nada menos que lançar a polemica.

Já que é tarde demais...

Há aqueles que "apenas" gostam, e há os que primam pela excelencia, não devendo ser criticados nem uns, nem outros, apenas se deverá tentar compreender o ponto de vista de cada um.

Para uns, a perfeição é como uma linha recta, não detém qualquer pormenor, nem segredos...
Para outros essa mesma linha recta detém o pormenor de se encontrar no infinito do horizonte, com uma outra linha recta que esteja paralela a si...

Duas maneiras distintas de olhar e pensar sobre o mesmo assunto.
Se n&atilde;o &eacute; um Bull Terrier...&eacute; apenas um c&atilde;o!
Bloqueado

Voltar para “Bull Terrier”