Mudança radical de comportamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
dub
Registado: sábado mai 06, 2006 8:30 pm

quinta set 28, 2006 10:44 pm

Boa noite, o meu bull tem agora 1ano e 4 meses e desde há cerca de um mês tem vindo a desenvolver m comportamento estranho para com outros cães. Sempre foi um cão super sociável mas ultimamente não demonstra interesse na companhia de outros cães e, mais estranho ainda, chega a afastar-se com o rabo entre as pernas quando outros tentam brincar com ele. Será pela questão do território ou pode passar-se alguma coisa mais grave, agradecia que opinassem!
megabull
Registado: domingo jun 25, 2006 9:36 pm

sexta set 29, 2006 9:44 pm

boa noite!

eu duvido k seja questão de territorio, principalmente porque o bull e um cão estremamente dominante ,por isso era mais provavel k se atirasse aos outros cães do k (fujir)com o rabo no meio das pernas...
ele pode estar doente e sentir-se fraco e por isso tentar evitar os outros cães,mas não lhe sei dizer muito mais pk nunca passei por essa situação a minha bull sempre foi muito dominante com os outros cães e se ñ lhe agradar a forma como eles se comportam ela tenta logo morder-lhes
Responder

Voltar para “Bull Terrier”