procuro uma bull terrier
Moderador: MariaJose
Apos algum tempo de ter ficado sem o meu cao eu e a minha mulher resolvemos procurar uma cadela para nao cumatar a auzencia do meu cao mas para vir ocupar um outro lugar nas nossas vidas e a escolha recai numa cadela bull terrier , por isso se alguem souber de alguma cadela q esteja a venda ou para adoçao agradecia
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
tem aqui o contacto de dois criadores em Portugal
Bellos Ventos (Benavente)
Quinta D'Ouriço (Algarve)
Bellos Ventos (Benavente)
Quinta D'Ouriço (Algarve)
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
A página do douricobulls está a funcionar perfeitamente. A de Bellos Ventos não. Mas se fizer uma pesquisa no google em Bellos Ventos Bull Terriers, não deverá ter problemas em encontrar o site do criador.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
por acaso ja estive em contacto com alguns criadores alguns gostei mas achei os preços dos caes um pouco caros mas estou a ver, e espero tvou ter um pouco de paciençia pois ainda nao encontrei a cadela q pretendo ( branca ) e com o carecter q procuro .
Mt obrigado pelas ajudas
Mt obrigado pelas ajudas

Felizmente ja tenho a cadela e estou mt contente ela e linda.
Gostaria agora de saber a vossa opiniao por causa das orelhas e q ela tem uma das orelhas toda caida devo fazer alguma coisa para q ela fique com as orelhas em pe ou com o tempo ela vai fiacar em pe?tks
Gostaria agora de saber a vossa opiniao por causa das orelhas e q ela tem uma das orelhas toda caida devo fazer alguma coisa para q ela fique com as orelhas em pe ou com o tempo ela vai fiacar em pe?tks
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Como ?boneko Escreveu:boas
n sabem kem tenha um bull terrier pa dar???
e k vi um por aki e n o encontro agradecia
se rxp venho fazelo no meu cantinho ha parte sff ok
boa sorte a tds
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Não aprendas a escrever em Português, não...boneko Escreveu:boas
n sabem kem tenha um bull terrier pa dar???
e k vi um por aki e n o encontro agradecia
se rxp venho fazelo no meu cantinho ha parte sff ok
boa sorte a tds

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo