Comprar ou não um Bull Terrier?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
HugoVentura
Membro Júnior
Registado: sexta mar 02, 2007 11:01 pm

quarta mar 21, 2007 6:29 pm

Boa Tarde.

Estou a pensar em comprar uma cadelinha Bull terrier. Como não tenho conhecimento específico desta raça, gostaria que me informassem do seguinte:
1 - O Bull terrier adapta-se bem em apartamento?
2 - É uma raça de largar pêlo ou de possuir cheiro característico a cão?
3 - É de ladrar e roer muito?
4 - Adaptam-se a periodos de tempo (4 horas) sozinhas em casa?

Agradeço desde já a toda a ajuda prestada.

Cumprimentos a todos.
andy_Staffs
Membro Júnior
Registado: terça jul 11, 2006 4:01 pm

quinta mar 22, 2007 10:27 am

Estou a pensar em comprar uma cadelinha Bull terrier. Como não tenho conhecimento específico desta raça, gostaria que me informassem do seguinte:
1 - O Bull terrier adapta-se bem em apartamento?
2 - É uma raça de largar pêlo ou de possuir cheiro característico a cão?
3 - É de ladrar e roer muito?
4 - Adaptam-se a periodos de tempo (4 horas) sozinhas em casa?

adapta-se mas vai-te roer td o k puder...ter um cao a crescer dentro casa...é como teres agua com um metro de altura em casa...ou seja...tudo k puder...estraga!!!
é de pelo curto....larga pouco...mas como é obvio tem que largar...
Tens de ver que é um cao com uma personalidade muito forte, dominante, terás que nao falhar na educação ...tu és o chefe da matilha..e ele segue-te...nunca o contrario...sao caes que podem matar, mas bem educados...sao a ternura em animal...tens que ter consciencia que nao vais comprar um brinquedo...mas sim um CAO, sao 12 a 14 anos de ligaçao....nao se encosta...nao se guarda...
EDUCAÇÂO IMPORTANTISSIMA!!!
OldBull
Membro Júnior
Registado: sábado nov 11, 2006 5:32 pm

quinta mar 22, 2007 1:56 pm

HugoVentura Escreveu: 1 - O Bull terrier adapta-se bem em apartamento?
Perfeitamente.