Tudo bem?Ok, o que me está a provocar este sentimento é a minha cachorra Bull Terrier, ela come as fezes, faz chichi na cama dela, leva as fezes pra cama para comer...já não sei o que fazer, já troquei de ração, tenho a comida afastada do sitio onde deve fazer as necessidades, a cama também e no entanto, ela continua com este hábito nojento...
E quanto às fezes, é normal ela fazer cerca de 10 vezes por dia??
Tenho a cachorra há perto de 1 mês, e ela tem 3 meses e meio.
Agradeço alguns conselhos/recomendações, já tive alguns cães e isto nunca me tinha acontecido...
Cumprimentos.
À beira de um ataque de nervos...
Moderador: MariaJose
Epá amigo tenho um macho com 4 meses e meio....tenho-o desde o mês e meio e ele nunca fez isso....pra começar nunca fez necessidade nenhuma na cama...desde cedo entendeu que ali era pra dormir, e dormir na porcaria é mau....quanto á quantidade de fezes...lembro me que ele fazia cerca de 5/6 vezes por dia....acho que 10 significa que o organismo esta um pouco desregulado....quanto a comer as fezes, o meu também chegou a comer....não me lembro quem me disse, mas acho que as fezes são um género de suplemento de ferro se não estou em erro, o que os leva a comer algumas vezes....mas não é um habito que deves permitir...castiga-a com um NÃO bem firme e se for preciso uma palmada...e faz o mesmo sempre que ela fizer as necessidades na cama...vai ao veterinario saber o pq dela fazer necessidades 10 vezes e pergunta lhe se a ração que estás a dar ou biscoitos são os indicados...
Espero ter ajudado...mas como o meu nunca fez isso não posso fazer mais =/
Abraços e boa sorte
Espero ter ajudado...mas como o meu nunca fez isso não posso fazer mais =/
Abraços e boa sorte