Boa noite ,
Tenho um cachorro macho bull terrier com 2 meses a 2 dias, tem estado tudo dentro do normal, sabendo que ainda estranha a casa e sente falta da mae e dos seus manos, mas noto que tem um estranho vicio de se meter debaixo das mesas, cadeiras, sofas, camas e principalmente almofadas para se deixar dormir.
E normal esta raça fazer isto ou qualquer outra raça faz isto?
será que ainda sente falta dakele "calor/Peso" marteno e tenta aconchego por baixo destes?
Melhores cumprimentos
Vicio estranho
Moderador: MariaJose
Pois talvez sinta falta de aconchego, tente arranjar-lhe um peluche mais ou menos do tamalho dele e ponha-o na cama com ele. A Puka adorava dormir enrolada no boneco e foi assim que ganhou hábito de dormir na camita dela.
-
- Registado: terça jun 03, 2008 2:56 pm
Ele pode estar sentindo só... de brinquedo e muita atenção, pois eles são muitos apegados aos donos... mas não deixe de acreditar que essa raça é dorminhoca rsrsrsrs
geralmente eles procuram um local adequado para dormir o que as vezes podem não ser os nosso locais de preferência por exemplo quando a inka (1º bull terrier) chegou a minha casa tirei a t-shirt com que a fui buscar e sempre se deitou nela na fase mais tenra. depois la se foi com a vinda duns cobertores o bull terrier tem como ideal emcontrar um local de reflexão estrema para por os sonos em dia. as vezes pode sentir necessidade de se isolar.