Adoro o meu bebé

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
moniika
Registado: quarta abr 08, 2009 6:19 pm

quinta abr 09, 2009 5:01 pm

Ola a todos.
Descobri este forum por acaso ao navegar na net e fiquei muito feliz ao saber da sua existencia.
Tenho um Bull Terrier que está quase com 4 meses, foi um presente que eu e o meu marido demos um ao outro pelo dia dos namorados. Cada dia que passa temos mais a certeza que foi a melhor prenda k ja oferecemos a nos mesmos. Chama-se Argus e há-de ser sempre o nosso bebé...
Infelizmente ainda existe gente muito mal informada neste pais que olham e fazem comentarios tristes quando nos vêm passar na rua... ja tive de responder a algumas. No entanto aqui entre os vizinhos e amigos ele e muito acarinhado, n podia ter um cao mais sociavel e brincalhao. adora festas e que se metam com ele.
Apesar dos comentarios maldosos que dizem e ficar um pouco revolotada por falarem sem saber, sei que tenho o melhor cao do mundo (todos os donos babados dizem o mesmo, eu sei :))!!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 09, 2009 6:26 pm

O meu cão também é o melhor cão do mundo! Em que é que ficamos? :D

Bem vinda ao fórum.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

moniika
Registado: quarta abr 08, 2009 6:19 pm

quinta abr 09, 2009 6:32 pm

Ainda bem que assim pensas do teu cao ;) e acredito que seja um belissimo cao. ;)
Responder

Voltar para “Bull Terrier”