Falta de força na pata traseira

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
Capira
Registado: sábado ago 08, 2009 7:02 pm

sábado ago 08, 2009 7:10 pm

gostava de saber se me podem ajudar , a minha cadela bull terrier , ta coxa numa das patas traseiras, ela nao levou nenhuma pancada , nem nada.

sera que e falta de calcio ? pois nao sei.

se me souberem ajudar , agradeço . obgdo

cumps :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado ago 08, 2009 7:37 pm

Vet.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sábado ago 08, 2009 7:51 pm

Capira Escreveu:gostava de saber se me podem ajudar , a minha cadela bull terrier , ta coxa numa das patas traseiras, ela nao levou nenhuma pancada , nem nada.

sera que e falta de calcio ? pois nao sei.

se me souberem ajudar , agradeço . obgdo

cumps :D
O melhor mesmo, é levá la ao Veterinário.
Podem ser 1001 coisas, e só mesmo um Vet pode saber qual delas é! :wink:
Tb n é assim tão caro levar o bicho a uma consulta, e ás vezes n compensa adiar (se é que me faço entender :roll: ).
Oxalá n seja nd de grave, as melhoras. :|
talimpo83
Membro Júnior
Registado: quarta jul 18, 2007 12:00 pm

terça out 20, 2009 9:31 am

muita coisa mas o melhor e levar a cadela ao veterenario e com 100 euros tirar uma radiografia para notificar kualker inrregularidade ossea se for falta de calcio vais ser preciso cumprimidos mas nao sera essa a cura porque isso é uma defeciencia genetica podera melhorar muito mas nunca curar totalmente nesse caso sei lhe dizer mas nao podera tomar iniciativa propria pk excesso de calcio provoca defeciencias futuras ate uma serta idade nao se deve puchar muito pelo fisico para prevenir essas situações sao caes gladiadores mas nao para serem espostos a exercicios mais puchados muito cedo
Responder

Voltar para “Bull Terrier”