Mensagem de Boas Vindas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

mccoy
Membro Júnior
Mensagens: 41
Registado: terça mai 15, 2007 10:18 pm

segunda set 14, 2009 6:25 am

becoming Escreveu:ola, gostava so de acrescentar que o Bull Terrier era conhecido como o cão gladiador...isto deve-se ao proposito com que foi criado.
O 1º Bull Terrier era uma femea de cerca de 15 kg, que apos uma noite de combate na manha seguinte foi consagrada campea num concurso de beleza na inglaterra.
Os Bull Terrier de hoje são diferentes dos do inicio tanto fisicamente como a nivel de comportamento, isto passados uns anos apos a aboliçao das lutas na inglaterra...Todos os animais foram criados com um objectivo e o do Bull Terrier está no sangue, daí ele se dar tão bem com as pessoas e menos com os cães ou pelo menos certas raças...O Bull Terrier tambem da origem a varias raças de cães tais como o Am Staff e o Dogue Argentino, ao contrario do que foi dito anteriormente o Staff e o Bull nao sao da mesma altura...Só é reconhecida uma raça de pits o Am Staff porque foi a unica que se conseguio chegar a origem genetica.
Ao contrario do que o Marcus disse qualquer cão é um excelente companheiro, independentemente da raça ou pedigree...amigo pelo meu cão dava a vida sem vacilar sabes o que isso é?
o marcus disse algumas barbaridades mas nesse aspecto que fizeste referencia ele está em sintonia contigo.. hugo diz me uma coisa quem é que te contou essa história sobre bullterrieres adicionaste por iniciativa própria alguns aspectos sobre a raça que n são verdadeiros ou tens alguma fonte?
kenina
Membro
Mensagens: 117
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

quarta dez 02, 2009 3:32 pm

Confesso que n achava muita piada à raça, até o meu irmão ter trazido para casa um exemplar :) neste momento estou completamente rendida e já somamos 3 exemplares :) A Tôra, o Indio e o Jordy :)
São completamente diferentes uns dos outros, A tôra, a menina cá de casa, hiper meiga, sensivel; o Índio, completamente louco, uma agitação que só ele, para lhe darmos festas só qd está a dormir e o Jordinho um amor, e meigo, faz barulhinhos com festas, mas extremamente protector, desconfiado com os de fora e um guarda muito atento! São semelhantes apenas na côr :) são brancos, o Jordy pirata! AHHH e muito muito corajosos todos eles!
LuigiGuga
Mensagens: 9
Registado: quinta jun 09, 2011 4:42 pm

quinta jun 09, 2011 9:27 pm

Bull Terrier! K dizer desta raça. Há mta gente a dizer k é uma raça mto feia, com uma cabeça feia e tal... Os gostos nao se discutem, mas para mim é lindo, mas lindo mesmo... sempre sonhei em ter um mas era me muito dificil de conxeguir um exemplar desta raça unica. Mas felizmente consegui... tenho um lindo bull terrier tigrado e branco, o cao mais fofo do mundo xD e estou mt contente com ele. Espero k cresça com mta saude.... cumps a todos
Responder

Voltar para “Bull Terrier”