ORELHA CAÍDA PARA TRÁS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
THORORELHA
Mensagens: 5
Registado: sexta fev 12, 2010 1:27 am

sexta fev 12, 2010 2:17 am

O MEU BULL TEM UMA ORELHA DOBRADA PARA TRÁS, A OUTRA ESTA CAÍDA, PORÉM ELE TEM APENAS QUARENTA E CINCO DIAS. O QUE FAZER?
A COLOCAÇÃO DE TALAS TE ALGUMA DIFICULDADE?
PODE SER COLOCADA COM QUAL IDADE?
UM PROCEDIMENTO CIRURGICO É INDICADO E QUAL O PREÇO MÉDIO DE TAL PROCEDIMENTO?
HOJE É O MEU PRIMNEIRO DIA COM ELE E O THOR É SUPER TRANQUILO, REALMENTE APAIXONANTE!
AMIGOS, FICO NO AGUARDO E DESCULPEM AS VÁRIAS DÚVIDAS. FIQUEM COM DEUS.HENRIQUE TAVARES
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta fev 12, 2010 11:55 am

Por favor não grite...

Só lhe posso dizer que com quarenta e cinco dias o cachorro ainda devia estar com a mãe... :roll: A idade adequada para trazer o cachorro para casa é 8 semanas e há razões muito importantes para isso, por favor informe-se melhor tanto sobre a raça como sobre cães em geral.

Os bulls não precisam de talas para erguer as orelhas, o seu é muito pequeno ainda.
Não ande à procura de suplementos nenhuns se não quer que o animal cresça com problemas ósseos, dê-lhe uma boa ração e nada mais.
Leve o animal a um vet já para desparasitar e vacinar e aconselhe-se com ele.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

kenina
Membro
Mensagens: 117
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

sexta fev 19, 2010 11:23 am

Os bull terriers levantam as orelhas por volta dos 2 meses e meio 3 por isso não desespere, tem de se ter cuidado para não partirem, mas de resto, não há razão para alarme pois ainda n tem idade suficiente para levantar as orelhitas!!! Esqueça os suplementos, na fase de crescimento não se deve dar mais do que o necessario ao cachorro, pois p ex se houver excesso de calcio os ossos podem solidificar e não crescerem o que deviam... Uma boa ração para cahorros é tudo o que o seu precisa!!! Vacinas e desparasitação muito mimo e educação!!!
Boa sorte com o pirralho
Bullie
Membro Veterano
Mensagens: 1347
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Localização: Bull Terriers
Contacto:

quinta mar 11, 2010 1:07 pm

Há cães que até aos 6 meses não levantaram ainda as orelhas. Só perto dessa altura, deverá considerar a colocação de talas para auxiliar.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
bmlg81
Mensagens: 10
Registado: sexta mar 12, 2010 11:27 am

terça mar 23, 2010 12:42 am

A minha cachorrita, está com 3 meses e também ainda não levantou as orelhas. Tem uma semi levantada, mas a outra está completamente para baixo, vou aguardar...
Heckert
Mensagens: 1
Registado: segunda abr 20, 2020 9:33 am

segunda abr 20, 2020 9:37 am

Ola, meu bull ja tem 7 meses e nao levanta a orelha , desde os 5 meses usei talas e mesmo assim , ele ja chegou a ficar 15 dias com talas e qdo tira nao sustenta, uso racao de bia qualidade com condroitina e glucosamina, tenho dado suplementos, ja ha 2 meses , kimimove , tenho dado colageno de patas de frango junto a racao e mesmo assim nada , o que fazer ? Agora rle tem ja 24 kg e nao deixa mais as talas, é colocar e ele tira .
Responder

Voltar para “Bull Terrier”