Criadores Bull Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

davidsm
Mensagens: 5
Registado: sábado abr 10, 2010 5:44 pm

sábado dez 17, 2011 4:25 pm

Adquiri recentemente o meu BT nos criadores Bullema e tenho a dizer que são 5*****, desde atendimento, esclarecimento, etc... Lindos exemplares. Desde ja agradeço ao membro mccoy por me ter indicado este criador. Aconselho vivamente que antes de adquirirem um BT explorem os grandes criadores que temos em Portugal!
Praziquantel
Membro Veterano
Mensagens: 892
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

sábado dez 17, 2011 7:09 pm

borisricardo Escreveu:so pa lhe baixar a moral na quinta da ramalhoa é o único em Portugal que tem 2 cadelas bull terrier Miniatura e registadas no cpc. 8)
Desculpe a pergunta mas há algo que não percebo.Vi o site dessa quinta e somente têm lá Criação de Boerboel. Ora não percebo de onde virão os Bull Terrier:Podia sff explicar melhor ? Não se enganou ?
Dotz
Mensagens: 7
Registado: sábado dez 11, 2010 1:19 am

sexta fev 17, 2012 10:05 pm

Boa noite, lamento saber que o Pontes de Monfalim esteja a acabar. Comprei lá um Bull e fiquei muito impressionado com as pessoas e a maneira de lidarem com os animais. As condiçoes podiam ser melhores, mas gostei muito de conhecer a Dona Manuela. Por circunstancias da vida, tive que vender o meu exemplar a alguns anos. Agora com uma filha, pondero adquirir um outro exemplar. Pontes de Monfalim seria a minha 1ª hipotese mas sendo assim irei pesquisar os outros exemplos aqui dados.
Sou de Almada, se houver alguem que me possa orientar aqui na zona, agradeço.

Cumps.
gilmm
Mensagens: 3
Registado: quinta ago 21, 2014 1:36 am

quinta ago 21, 2014 1:45 am

Boas, estou a desenterrar este topico, porque tenho a mesma dúvida que o dotz.
Pretendo adquirir um exemplar, mas não consigo encontrar um bom criador, os sites que visito estão todos desactualizados e não tenho obtido respostas dos que contactei. Existe alguém que me possa aconselhar, a encontrar um bom criador, de preferência com ninhada planeada.
Simplesmente não estou a conseguir ter respostas e já pesquisei bastante, não queria recorrer a afixos fora de Portugal, mas os exemplares que vejo ai á venda, nem se pode chamar de Bull Terrier.

Cumprimentos
Zegamega20
Mensagens: 1
Registado: terça set 09, 2014 4:40 pm

terça set 09, 2014 9:44 pm

Nada mudou caro gilmm, os 3 criadores de referencia no nosso pais já foram mencionados anteriormente.
Responder

Voltar para “Bull Terrier”