Caros amigos,
Ando deliciado com os BT. Acho que já vi os videos todos do youtube (hehe) mas ainda tenho algumas dúvidas sobre estes animais tão bonitos.
Eu vivo num apartamento sozinho e não sei se haverá problema em ter um BT durante um ano a viver num apartamento. Durante as minhas férias da faculdade e depois de acabar o curso vou para os Açores, onde tenho uma casa com bastante espaço relvado.
Já li muita coisa sobre estes cães e dizem sempre que são excelentes cães para apartamentos, mas nada como a opinião de quem viva com os BT.
1- Ou seja, é possivel viver um ano com um BT num apartamento?
2- Outra dúvida que tenho é sobre o custo médio dum cão destes:
Custo inicial - valor do cão e primeiros gastos com ele.
Manutenção - custo com alimentação e veterinário
3- Quantas horas é que um BT, até um ano de idade, pode ficar sozinho em casa?
Espero que me possam ajudar.
Com os melhores cumprimentos,
Gustavo Barbosa
Penso arranjar um BT mas tenho algumas dúvidas..
Moderador: MariaJose
Boas Gustavo,
Como só agora é que adquiri um BT, chega a casa daqui a 2 semanas, não te posso ajudar quanto aos "custos de manutenção". Quanto ao preço de um cachorro, pela pesquisa que fiz o valor médio ronda os 1500€. Gostava de poder ajudar mais mas não posso, só daqui a uns meses quando tiver mais experiência BT
Abraço
Como só agora é que adquiri um BT, chega a casa daqui a 2 semanas, não te posso ajudar quanto aos "custos de manutenção". Quanto ao preço de um cachorro, pela pesquisa que fiz o valor médio ronda os 1500€. Gostava de poder ajudar mais mas não posso, só daqui a uns meses quando tiver mais experiência BT

Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Adequam-se facilmente a um apartamento mas qualquer cão gosta do ar puro, correr, saltar etc, logo é bom que lhe proporcione estes momentos sempre que possível... A minha cadela dá-se muito bem em casa mas quando vê o solinho, a alegria dela é ir lá para fora apanhar banhos de sol
Prepare-se para gastar muito e mentalize-se disso... tigelas, trela, coleira ou peitoral, brinquedos, desparasitantes, vacinas, alimentação, etc... é difícil dizer quanto vai gastar... depende do que compra..
Opte por dar uma ração de boa qualidade no mínimo até completar os doze meses para assim crescer e desenvolver saudavelmente.
De resto, parabéns pela escolha... é uma raça fantástica
Nunca mais vai querer outra coisa

Prepare-se para gastar muito e mentalize-se disso... tigelas, trela, coleira ou peitoral, brinquedos, desparasitantes, vacinas, alimentação, etc... é difícil dizer quanto vai gastar... depende do que compra..
Opte por dar uma ração de boa qualidade no mínimo até completar os doze meses para assim crescer e desenvolver saudavelmente.
De resto, parabéns pela escolha... é uma raça fantástica
Nunca mais vai querer outra coisa

"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine