boas
acabei de me registar e prometo editar melhor meu perfil nesta comunidade, publicar fotos etc.
tenho um lindo macho bull terrier de quase um ano, com tudo em dia, pais com titulos internacionais, de 5 paises europeus, e de forma que gostaria de saber se alguem procura macho para acasalar, pois tenho curiosidade e interesse em lançar uma criacao do meu kiba, pois ele inda é novinho mas falo de maneira futura.gostaria de saber se existe alguem por esta comunidade com uma cadelinha que tenha o mesmo interesse que eu.cumps
acasalamento bull terrier
Moderador: MariaJose
-
- Registado: segunda mar 28, 2011 4:11 am
nao ainda nao, nao tenho tempo nenhum, tem um excelente perfil e linhas acentuadas, os pais ja fizeram exposicoes, ao qual ganharam ambos os seus titulos, o pai campeao internacional, de 5 paises.como consta no LOP do meu.aseguro lhe que é um excelente cao.pois postarei fotos assim que puder.cumps
como se chamam os pais do seu cão?sayanterrier Escreveu:nao ainda nao, nao tenho tempo nenhum, tem um excelente perfil e linhas acentuadas, os pais ja fizeram exposicoes, ao qual ganharam ambos os seus titulos, o pai campeao internacional, de 5 paises.como consta no LOP do meu.aseguro lhe que é um excelente cao.pois postarei fotos assim que puder.cumps
-
mais logo publico aqui porque nao tenho aqui o lop, esta no meu carro, mas é de boa descendencia, voce verá.cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 14, 2011 1:32 pm
- Localização: dois dogues alemães, duas whippets, uma yorkshire terrier, ratazanas, três gatas, cobras, dois furõe
nós aqui não somos juizes, e eu particularmente não percebo nada da sua raça. o melhor que tinha a fazer era inscrever numa expo para que fosse avaliado por um juiz.
criar por criar... disso está o panorama da canicultura portuguesa cheio...
criar por criar... disso está o panorama da canicultura portuguesa cheio...

-
pai- bogart da quinta d'ouriço
avô-mr litlle rock da quinta d'ouriço
mae-almashine
cumps
avô-mr litlle rock da quinta d'ouriço
mae-almashine
cumps
-
criar por criar nao é bem assim, estou a mostrar o meu interesse por crer acasalar, fazer uma criacao, depois de alguem mostrar o mesmo interesse veremos ambos os caes.cumps
-
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/kiba_e_rocky/58772 se nao conseguirem ver o petsite digam.cumps
-
obrigado.de momento as fotos que tenho sao mais antigas, quando era mais novinho, essa que publiquei ele tinha 9 meses, vou tirar mais, pois ele cresce muito rapido e manter sempre as fotos actualizadas é dificil.tambem tenho fotos no petsite doutro macho que tenho red nose lol cumps