Um pouco sobre mim e a minha dúvida:
A minha experiência com 3 Grand Danois, 2 machos e 1 fêmea, raça pela qual tenho uma ENORME paixão, faz-me pender para um macho pelos problemas inerentes ao cio: perseguição por outros cães, pingar a casa e carro, tristeza e inércia (dores) durante o cio... mas por outro lado a cadela q tive era muito mais inteligente e dócil.
Os cães sempre foram mais territoriais e "chatos" no que toca a conviver com outros cães. Leia-se q os outros é que tinham problemas pois os Grand Danois não se incomodavam nada com a agressividade dos outros, até um limite, claro. Depois de 2 ou 3 latidos era ver os outros com a cauda entre as pernas.
Vivo num apartamento e planeio q o cão conviva dentro de casa, apesar de ter um terraço bastante grande. Tenho facilidade em andar com ele ou ela durante o dia, inclusive para o trabalho. Tenho um filho de 4 e tenho uma filha q deve nascer nos próximos dias.
Tendo isto tudo em conta, peço a quem tenha experiência com ambos os sexos (estamos a falar de Bull Terriers!! !:twisted: ) que me dê uma opinião, ou relato de experiência e q me ajude a tomar a decisão...
TLDR;
Bull Terrier: macho ou fêmea? Porquê?