Criadores Nacionais e algumas duvidas sobre BT

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bull Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: MariaJose

Responder
fgameiro
Mensagens: 9
Registado: sábado ago 04, 2012 11:45 pm

sábado ago 04, 2012 11:51 pm

Boa noite

desde sempre que adoro a raça e gostaria de saber o nome de alguns bons criadores nacionais de Bt's para tentar visitar e adquirir posteriormente um pequenote!

Tenho algumas duvidas acerca da raça, e apesar de já ter lido muita coisa gostaria de opiniões...

Tenho uma boxer femea com cerca de 10 anos, ela é bastante calma e está habituada a outros animais pois tenho tambem 2 gatas e 2 coelhos e todos estão perfeitamente habituados a conviver juntos, claro que os coelhos não estão sempre soltos, mas mesmo que estivessem, não haveria problema, a minha duvida reside em o será que o bull desde pequeno se consegue habituar bem aos restantes membros da familia?

tenho tambem receio que mesmo o pequeno com tdas as vacinas em dia, com o facto de as gatas sairem de casa possam trazer algum virus e que ele possa adoecer, ou se tiver a vacinação em dia não deverei ter grandes problemas?

desculpem os testamentos mas antes de partir para a compra tenho de pensar bem no assunto pois não me quero percipitar.

obrigado
Flashorde
Membro Veterano
Mensagens: 1226
Registado: domingo mar 28, 2010 11:32 pm
Localização: Cão - Bolt
Cão - Ice
Cadela - Zahia
Cadela - Diva
Cadela - Maggie

quarta ago 08, 2012 12:00 am

Em relação ao criador, terá que fazer uma pesquisa consoante aquilo que pretende.
E para esclarecer as suas duvidas em relação à raça, ninguém melhor que o próprio criador ;)

Boa sorte e espero que encontre um cachorro. Eu também vou adquirir um, são lindíssimos, e ao contrário daquilo que muitos pensam, são excelentes com crianças.
mccoy
Membro Júnior
Mensagens: 41
Registado: terça mai 15, 2007 10:18 pm

sexta ago 10, 2012 12:01 am

fgameiro Escreveu:Boa noite

desde sempre que adoro a raça e gostaria de saber o nome de alguns bons criadores nacionais de Bt's para tentar visitar e adquirir posteriormente um pequenote!

Tenho algumas duvidas acerca da raça, e apesar de já ter lido muita coisa gostaria de opiniões...

Tenho uma boxer femea com cerca de 10 anos, ela é bastante calma e está habituada a outros animais pois tenho tambem 2 gatas e 2 coelhos e todos estão perfeitamente habituados a conviver juntos, claro que os coelhos não estão sempre soltos, mas mesmo que estivessem, não haveria problema, a minha duvida reside em o será que o bull desde pequeno se consegue habituar bem aos restantes membros da familia?

tenho tambem receio que mesmo o pequeno com tdas as vacinas em dia, com o facto de as gatas sairem de casa possam trazer algum virus e que ele possa adoecer, ou se tiver a vacinação em dia não deverei ter grandes problemas?

desculpem os testamentos mas antes de partir para a compra tenho de pensar bem no assunto pois não me quero percipitar.

obrigado
em relação aos criadores em Portugal só existem 3 bons criadores que são: Bellos Ventos. Douriço Bulls e Bullema.

quanto a outra questão eu acho que não vai ter grandes dificuldades em socializado com toda essa familia,porem qualquer um destes criadores o pode ajudar nas suas questões.
Responder

Voltar para “Bull Terrier”