Sem querer entrar nas questões mais ou menos polémicas para onde este tópico está a divergir, gostaria de referir que é um tópico muito interessante e que tenho lido com toda a atenção... E gostaria de dar os parabéns e agradecer ao Diogo pelo resumo que nos tem feito daquela exposição, dando-nos também o seu ponto vista. Obrigado!
De facto, tinha uma série de perguntas para lhe fazer, mas não saiamos daqui

Mas gostava de lhe colocar duas ou três, se me pudesse responder agradecia:
De facto ao ver aquela classificação final surpreendeu-me sobretudo as ausencias, mas como só faz falta quem está...
O Furbo, um cão de quem esperava muito, surpreendentemente, sei que fez a mordida e depois, nada... O que se terá passado? Não entendi bem a explicação que deu, dele ir sair atrás do Kwantum vom Klostermoor. Seria razão suficiente para não participar? Li num forum estrangeiro que ele tentou morder um juiz que lhe verificava os dentes... Isto terá algum fundo de verdade?
Outra duvida, um cão de quem eu esperava mais, dado ser um cão que também gosto é o Panjo vom Kirschental. Dadas as ausencias e o facto de ter sido V4 no ano passado esperava ver até que ponto conseguiria ou não ser VA... Segundo sei terá feito uma boa mordida, mas V10 acho que fica aquém das expectativas... O que terá acontecido?
Obrigado,
Um abraço,
Carlos Prates