O Sr. Sergio Vaz no dia 25 pede ajuda a todos os foristas neste termos :
estou fascinado por esta raça ! quero muito comprar um cão, alguém sabe quem possa ter ?
Também o queria levar á exposição de santarém, sabem como funcionam as inscrições ? e vão lá estar bons cães ?
O Sr. Sergio Vaz, no dia 26 ás 9.00 h já não tinha duvidas : tinha já decidido comprar um filho do Vegas, ou do Javir. Não acham estranho que em poucas horas, o leigo Sr. Vaz tenha tomado logo uma decisão que a maioria dos amantes do cão de Pastor alemão levam ás vezes anos a tomar ?
E para quem queria logo ir a uma exposição, também não acham estranho que tenha andado em vários tópicos a dar pancada nas exposições, e nos cães que participam em exposições.
E também não acham estranho que o sr. Sergio Vaz, ande a dar opinião sobre tudo, até já aconselha rações, e o método correcto para as avaliar ( de-lhe uma e depois de-lhe a outra e compare os resultados ), já para não falar no conhecimento que revela de provas de trabalho, cães que classificam na alemanha, graus de provas de trabalho etc... ?
Já conhece o Baxter, e o Tox vom Moorbeck, e sabe-se mais lá o quê !
Portanto, atenção a este cromo !
Ora apareça lá amanhã em silves e identifique-se, para percebermos se o Sr. é afinal um ignorante mesmo, ou tem outros objectivos em mente '
o Embusteiro
-
- Membro
- Registado: domingo out 25, 2009 1:47 pm
Olha o Senhor Pata Fundo deve estar mal dispostinho do benfica ter perdido ontem!..patafundo Escreveu:O Sr. Sergio Vaz no dia 25 pede ajuda a todos os foristas neste termos :
estou fascinado por esta raça ! quero muito comprar um cão, alguém sabe quem possa ter ?
Também o queria levar á exposição de santarém, sabem como funcionam as inscrições ? e vão lá estar bons cães ?
O Sr. Sergio Vaz, no dia 26 ás 9.00 h já não tinha duvidas : tinha já decidido comprar um filho do Vegas, ou do Javir. Não acham estranho que em poucas horas, o leigo Sr. Vaz tenha tomado logo uma decisão que a maioria dos amantes do cão de Pastor alemão levam ás vezes anos a tomar ?
E para quem queria logo ir a uma exposição, também não acham estranho que tenha andado em vários tópicos a dar pancada nas exposições, e nos cães que participam em exposições.
E também não acham estranho que o sr. Sergio Vaz, ande a dar opinião sobre tudo, até já aconselha rações, e o método correcto para as avaliar ( de-lhe uma e depois de-lhe a outra e compare os resultados ), já para não falar no conhecimento que revela de provas de trabalho, cães que classificam na alemanha, graus de provas de trabalho etc... ?
Já conhece o Baxter, e o Tox vom Moorbeck, e sabe-se mais lá o quê !
Portanto, atenção a este cromo !
Ora apareça lá amanhã em silves e identifique-se, para percebermos se o Sr. é afinal um ignorante mesmo, ou tem outros objectivos em mente '
E o Senhor Pata Fundo Já pensou em dizer quem é ou está com medo de represálias de tudo aquilo,que anda a dizer aqui no forum,de toda a vergonha e mal de cada um que têm dito aqui no fórum?.
O seu IP vêm do Norte falta-me pouco para lhe descobrir a careca portanto tenha muito cuidado!!!
Outra coisa eu posso falar o que quiser é para isso que existem os fóruns,ou agora só existem fóruns para PATA FUNDOS cobardes que não se identificam?.
Vou a Silves mas nem sequer me vou apresentar a ninguém pois criadores como o SEnhor Pata Fundo nem merece respeito,só sabe é dizer mal e não percebe um BOI da Raça!.
Sei mais da raça do que o Senhor é uma verdade,não sou nenhum ignorante,mas fique descansado que só quero ter um cão não lhe vou roubar o negócio para ganhar os seus trocos!.
Se muitos levam anos a perceber o que eu disse paciência,não tenho culpa nenhuma disso,se eu algumas vez for criador pode ter a certeza que melhoro a raça e não penso em dinheiro como o Senhor e compro logo campeões e não um cão qualquer para fazer a minha criação!.
O senhor é que é um Belo Cromo COVARDE pois eu ao contrário de si tento dar concelhos e opiniões as pessoas daquilo que tenho lido,e o Senhor a unica coisa que faz neste Forum é simplesmente criticar e dizer mal de toda a gente,basta verem os seus próprios tópicos,já nem devia estar neste fórum pelas coisas que diz!!.
Tenha vergonha nessa cara de covarde e meta o seu nome verdadeiro para dizer as suas coisas olhe primeiro para as suas ventas e depois fale dos outros!
Tenho Dito o Pata Fundo!.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Tem piada, andam sempre às turras e insultos porcos uns aos outros mas nunca andam à estalada...se houvesse um pouco de sange na guelra e menos galarós, nas expos era bem giro.
Ao menos podia ser que parassem com estes tópicos de m...