Sr. Vallpaço, mais uma vez lhe peço desculpa por aqui vir mais uma vez meter-me consigo, sendo que isso até lhe possa parecer de mim embirração minha para consigo, mas acredite você ou não até nem é! Simplesmente acontece que ao verificar aqui mais uma vez a sua grande ingenuidade e lacuna nas suas crenças quanto a alguns requisitos e normas relativas ao reconhecimento e homologações de alguns exames que esta atentar obter dos seus cães tomei aqui mais uma vez a liberdade de o avisar para um pequeno pormenor que é quando o senhor diz:
Vallpaco Escreveu: Sr. Daktari, o que que não entendeu?? Os meus cães encontram-se com exames de displasia feito e dado grau da mesma feita pelo Medico Veterinario ( Policlinica Aveiro) enviados para a Universidade Lisboa e depois foram-me entregues.
Pois bem estes exames que diz ter feito pouco ou nada valem para a WUSV e logo para o PACP desta seu afiliado , tendo este ultimo que cumprir com as normas da WUSV se quiser desta continuar aceite e reconhecido. Espero que desta vez me tenha percebido de uma vez por todas! Por outro lado quando diz:
Vallpaco Escreveu: Agora e novamente foram feito novos testes a 3 P.A ( anca e cotovelo) e foram enviadas para a OFA, para a mesma dar o perecer para eu depois poder ir ao PACP………
Tenho aqui a dizer-lhe que das leituras da OFA a WUSV só lhe reconhece a leitura e resultados dos exames da anca da cita entidade e organismo que é a OFA. Os exames dos cotovelos feitos nesta altura até ao momento nos seus cães e resultados dos mesmos obtidos junto da OFA valem zero para a WUSV que não lhos reconhece. Como tal e por isso só esta aqui a perder o seu tempo e dinheiro se as suas pretensões forem as de oficializar também os resultados dos cotovelos obtidos da OFA neste momento!
Percebeu meu caro! Sendo que com isto e aos poucos e pouco levou aclarando a su lanterna aparentemente apagada quanto ao assuntos que procura de alguns menos ajuizados destes acreditar! Só mais um reparo sobre uma coisinha que o senhor aqui diz:
Vallpaco Escreveu: tambem sei que respeitante aos exames feitos entre o ano e mesmo os dois anos, ha muito mais garantias de ter melhor resultados de tais exames, pois as femeas ja deram a luz a idade, mas como sou HOMEM de palavra e disse que havia de criar pelas normas do clube.
Pois aqui desta sua tirada depreende-se que o senhor não tenha bem a certeza de que as ditas displasias estejam dentro dos 3 graus admitidos, o senhor vem aqui tentar-nos ludibriar e com isso mandar areia para os olhos dizendo que: “entre o ano e mesmo os dois anos, ha muito mais garantias de ter melhor resultados de tais exames, pois as femeas ja deram a luz a idade.
Saiba o senhor que a reprodução em nada piora as articulações das ancas, quanto muito se possa ter em atenção o normal desgasto destas provocado pelos anos passados no uso destas assim como alguns exercícios físicos desportivos ou de treino a quem estes destas possam exigir mais esforços e actividade das mesmas e com isso se possa então verificar mais algum pequeno desgaste destes próprio do uso e da idade sendo que aquando da leitura e interpretação dos exames de RX a idade do animal em causa é também ela tida em conta para a adjudicação dos resultados então indicados e por isso a idade possa afinal de contas assim tão importante para os resultados e veredicto dos mesmos que lhe irão dar dos seus exemplares!
Vallpaco Escreveu: Ja sei que não tem inveja de mim, mas dou-lhe muita dor....
A inveja é a arma dos incompetentes.......
Já lhe foi aqui demonstrada a sua ignorância e a suas largas lacunas em relação a muitas das coisas que a criação do PA respeita. E sinceramente não sei quem possa aqui ter inveja de um ignorante meu caro! Quanto ao facto do senhor me poder dar muita dor……esteja com esta descansado pois de si nenhuns males me advêm ou não me tivesse o senhor já e a muito provado a sua incompetência e impotência no quer que sejaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>