Vallpaco Escreveu:Boas, Sr Luis....
Ha ninhadas homogeneas e ha outras que não, é por esse motivo que eu mais atras disse, que era tão ou mais importante do que provas de trabalho criar os P.A com a familia humana, e depois alem de ter um macho que transmite muita serenidade aos cachorros, na tal fase de imprinting, ou seja desdo cerca dos vinte dias ate que saim do canil, alem disso tambem os ajudamos a desenvolver em uniformidade, mas como tb disse a melhor resposta á sua pergunta, sera aos proprietarios dos cachorros com o meu Afixo.
Mas o tempo é o mais sabio, senão vamos ver, á uns anos atras, neste mesmo forum fui criticado por fazer montas com o Lorenzo Isidora, muito fraco em caracter, não digo mesmo fraco em tudo.....
Mas o tal TEMPO, sabe Sr. Luis o TEMPO, Wirgo uma das melhores provas na Alemanha, Balto uma das melhores em Espanha, havia muitos criadores de topo Alemães a tras do mesmo, Icart outra excelente prova na Sieger Espanhola, mas eu ia a colher os frutos que semeava, pois ja os estou a colher, Dolly do meu canil, transmite aos cachorros não so da sua ninhada os melhores instintos, senão e volto-me a repetir AVERIGUE .
A INVEJA É A ARMA DA INCOMPETENCIA........
O senhor não explica aqui o que faz dos seus cachorros com taras!
Tem aqui uma grande conversa para não responder ao que lhe foi questionado!
Mas deixe lá, já houve aqui quem nos facultasse algumas das respostas que necessitávamos:
SergioVerd Escreveu:Boa noite,luisdiabo Escreveu:Quer dizer que nas suas ninhadas nunca lhe aparecem cachorros com taras é isso?Vallpaco Escreveu:
Dêem tempo ao tempo e deixem os PASTORES ALEMÃES do VALL DU PAÇO, falarem por eles proprios, depois critiquem o canil do mesmo, ou então perguntem a quem adquiriu cachorros nesse canil se lhes foi negado ou mostrado qualquer documento, ou se lhe falharam com algo.
Mas é dificil, quando pensamos que todos são iguais ao que vemos frente ao espelho!!!
E faltava-me outra coisa, pois para mim e muito IMPORTANTE, nunca vendi ou vendo ( levar a casa do novo proprietario) um Pastor Alemão, sem que o interessado venha ver os progenitores, ou so a progenitora e verem como os mesmos são criados, para não levarem a tal LEBRE como muitos as enfiam, cachorros com taras!!!! E o tal CRIADOR das ninhadas a metro..... Depois dessa pequena COISA, sim levo-os a casa do novo dono, averiguem.
A INVEJA É A ARMA DA INCOMPETENCIA.....
Quer dizer que os seus cachorros são todos excepcionais?
Não tem nenhum que se possam considerar inferiores ao demais irmãos por um ou outro pormenor?
Se lhe surgir cachorros de inferior qualidade dentro de uma ninhada que esperava ser excelente, o que faz o senhor com estes? Guarda-os, dá-os ou faz sopas destes?
Se os dá diga-nos a quem e como o faz? Já agora tem algum que se dê talvez haja aqui na arca alguns interessados disso!
Bem já vi que o sr. Vall Do PAÇO pensa que é melhor que voçês todos,então aqui vai uma cadela cheia de TARAS que este mesmo senhor vendeu,patas todas brancas e sem osso nenhum,coitadas das pessoas que compraram esta cachorra,porque de facto não podem fazer nada com ela a não ser para estar em casa a fazer companhia,isto se não vier a trazer problemas de displasia aos seus novos proprietários esperemos todos que não!!!
Ninguém e como eu já lhe disse incompetentes são aqueles que fogem dos regulamentos,e inveja vejo tantos criadores com melhores cadelas de longe que todas as suas que possui,portanto deixe de dizer essa frase ridicula e de chamar trafulhas a pessoas sérias!
O LINK DA CADELA DO SR. VALL DO PAÇO perfeito:
http://animais.jcle.pt/classificados/vende/
Reparem nas patas todas brancas, e a traseira sem osso nenhum!.
Como vê aquilo que afirma do vender gato por lebre secalhar está mesmo indicado mais para si não acha?.
Não vale a pena retirar a foto desse anuncio porque já a guardei para não existir mais duvidas!.
E se for preciso coloco ela aqui no site,pois o vender gato por lebre,trafulhas e criminosos,a inveja e os incompetentes quer caracterizar quem aqui diga nomes! Parece que estes adjectivos são dirijidos aqui a quem afinal?.
Trabalhe ajude a raça e deixe de criticar os outros,o mundo está cheio de pessoas assim,que só querem vender o seu peixe,e dos seus interesses..
A crítica é rastilho perigoso devia ter a noção disso,""Qualquer idiota pode criticar, condenar e queixar-se, a maioria dos idiotas assim procede, mas é preciso ter carácter e self-control, para ser complacente e saber perdoar.""
Tenha esta frase na sua ética antes de dizer tais coisas de pessoas sérias que trabalham em prole do desenvolvimento da raça, e que não as conhece de lado nenhum!!
Tenho Dito...
Sérgio Vaz.