Apresentação do Becas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Ederio
Mensagens: 3
Registado: sexta jan 01, 2010 9:51 pm

sexta jan 01, 2010 11:14 pm

Olá a todos,
Depois de uma história um pouco triste, optei pela compra de um macho PA, para oferecer ao meu filho.
Como já tive vários cães e de diferentes raças, tentei comprar o cachorro num criador reconhecido. Com a ajuda de um criador de Aveiro o Sr. Alexandre, a quem aproveito para agradecer pela ajuda que me prestou, acabei por ir ver o cachorrinho na manhã do dia 26 de Dezembro a Braga.
Foi amor à 1ª vista, mal vi a ninhada fiquei logo com o olho agarrado ao cachorrinho traquina e de pelito mais longo (para mim muito bonitos), não dá para resistir e nesse mesmo dia o cachorro com apenas dois meses, foi logo com a familia de férias para o Alentejo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostava de saber a v/opinião sobre este pestinha de 2 meses a quem os meus filhos deram o nome de Becas.

Obrigado e 1 abraço a todos.

Feliz ano de 2010. :D :P :lol:

Edério.
MrWoofWoof
Membro Veterano
Mensagens: 895
Registado: segunda dez 14, 2009 8:31 pm
Localização: Rufus (Cão SRD), Farra (Periquito Australiano) e Alga(zarra) (Tartaruga de Faces Rosadas)

sábado jan 02, 2010 3:56 am

É giro. :D Não percebi muito bem, que tipo de opinião quer? É difícil dizer se será um bom exemplar, tendo em conta que ainda é pequenito.
Espero que tenha tido o cuidado de selecionar progenitores sem displasia da anca (HD A/a1).

Boa sorte com isso. :D
<p>"o contr&aacute;rio de estar vivo, &eacute; estar morto" de Fil&oacute;sofa e Pensadora cont&ecirc;mporanea Lili Cane&ccedil;as.</p>
<p>VOTA na causa: QUEREMOS PLANTAS NA ARCA! http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78489</p>
Ederio
Mensagens: 3
Registado: sexta jan 01, 2010 9:51 pm

sábado jan 02, 2010 11:40 pm

MrWoofWoof Escreveu:É giro. :D Não percebi muito bem, que tipo de opinião quer? É difícil dizer se será um bom exemplar, tendo em conta que ainda é pequenito.
Espero que tenha tido o cuidado de selecionar progenitores sem displasia da anca (HD A/a1).

Boa sorte com isso. :D
Obrigado pelos comentários. Como é normal o meu cão é o melhor e o mais lindo do mundo, contudo procuro a opinião de quem tem conhecimento da raça e claro poderá opinar sobre um cachorro com 2 meses que é o caso do meu Becas.
Penso que a questão de displasia da anca está salvaguardada tendo em conta a origem do cachorro.
Quanto ao comportamento do cachorro, para já tudo muito bem, ele é muito vivaço, brincalhão e esperto, tudo o que se pode esperar de um cachorro PA.
Penso que o Becas será um PA de pelo mais para o lado do longo e espero bem que assim seja pois são os que mais gosto, mas agradeço também neste caso a opinião de pessoas mais experientes e conhecedoras da raça.
Aguardo e fico grato pela v/opinião.

1 abraço,

Edério.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”