resposta

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Bloqueado
fren
Registado: segunda jul 12, 2010 12:05 pm

quarta jul 14, 2010 9:31 pm

No meu topico que foi apagado,eu denunciei algumas falcatruas que não agradaram a algumas pessoas.
Quando falei foi com intençao de dignificar os criadores que com dignidade e amor tentam fazer o melhor pela raça, e depois aperecem pessoas que só pensando no lucro facil despretigiam a raça.
Eu não sou conhecedor da raça pelas exposiçoes monograficas, mas sim na utilizaçao militar dessa raça, pois fui para-quedista e embora não lidando directamente com as equipas cinotecnicas, pois estive na especialidade de atirador, pude-as por varias vez observar e ate saltar do aviao na companhia delas.
por esta razão dou os meus parabens a alguns srs que falam aqui no forum que o pastor alemao deve ser um cao de caracter e não um caozito de passagem de modelos, como se custama ver nas monograficas.
trabalhem os caes,selecionem o caracter porque se a raça e conhecida mundialmente não por andarem a poulos na sposiçoes de estaticas nas exposiçoes mas sim por serem caes do mais completo que existe, cão militar, detecçao de estupefacientes,explosivos,guarda, busca e salvamento etc. mas actualmente o que se ve a caes sem carater mas bem penteadinhos nas exposiçoes, e depois dizem queque os mesmos tem provas de trabalho. os meus parabens aos criadores que trabalham os seus caes e lhes conseguem tirar as provas de trabalho. os meus sinceros parabens.
para alguns senhores que dizem que as pessoas se escondem atras de nomes falsos eu chamo-me.
Antonio Rebelo
e o meu contacto e 969097715
tlopes

quinta jul 15, 2010 8:53 am

Da mesma forma que não é permitido publicidade a canis, não é permitido também denúncias. Existem espaços próprios para isso, onde as pessoas podem apresentar provas e onde estas podem ser averiguadas. O fórum não tem capacidade nem competência para o realizar.

Por favor participem de acordo com as regras que disseram aceitar na altura do registo no site.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Pastor Alemão”