REGISTO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
ANA170
Membro Júnior
Registado: sábado ago 30, 2003 10:16 pm

domingo nov 09, 2003 8:31 pm

OLA,INFELIZMENTE TENHO TIDO POUCO TEMPO PARA VIR AO FORUM,MAS SEMPRE QUE AQUI VENHO LEIO TODAS AS PERGUNTAS E RESPOSTAS E COM ISSO APRENDO SEMPRE ALGO NOVO,OBRIGADA A TODOS.O KAISER ESTA CADA VEZ MAIS BONITO E INTELIGENTE,CADA VEZ ESTOU MAIS FELIZ POR TER FEITO ESTA ESCOLHA,É DE FACTO UMA RAÇA EXCEPCIONAL.QUERIA POR UMA QUESTÃO,POR CONSELHO DA VETRENARIA QUE ME DISSE QUE TENHO UM PA EXCEPCIONAL TENTEI JUNTO DO CPC FAZER UM REGISTO INICIAL,NO QUE ME DISSERAM QUE TAL NÃO ERA POSSIVEL UMA VEZ QUE SÓ AS RAÇAS PORTUGUESAS ERA PREMITIDO???????????????????????????????????????????????????
SERÁ QUE EXISTE ALGUMA FORMA DE ULTRAPASSAR ISTO?SERÁ QUE PUDERA PARTICIPAR EM EXPOSIÇÕES SEM POSSUIR O LOP/RI?
MAIS UMA VEZ OBRIGADA A TODOS. :cry:
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

domingo nov 09, 2003 11:20 pm

Olá,

Por vezes algumas entidades (particulares ou não) promovem exposições abertas a todos os cães, sejam de raça ou não. Numa destas exposições poderia participar com o Kaiser, mas na classe dos srd e não na dos pa.

Mas se para a Ana é importante o registo tente saber, no criador, porque é que o seu cão não está registado. Já me deparei com pessoas que têm os seus cães inscritos no LOP mas que não registam depois a ninhada :roll:
Maria João
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”