quinta out 14, 2010 5:08 pm
Pelo o que aqui pude ver e observar, verifico que o jonny parece revelar-se como sendo um óptimo cachorro muito promissor no que as suas futuras participações em provas de beleza diga respeito. Pessoalmente e das fotos aqui visionadas gosto. Pois comparado a cadela das fotos que parece ter boa cor, este seu cachorro revela possuir cores mesmo assim bastante superiores as dessa mesmo. Isto para não falarmos da estrutura óssea que me parece ser fenomenal neste pequeno animal de 5 meses, sendo que para acreditarmos nisso basta-nos observarmos este com ou por comparação na cadela adulta que também ela aparenta ter bom osso forte e que nas fotos lhe faz companhia. Pois se atender a idade de ambos os animais aqui por fotos expostos e do que deles neste momento se deslumbrar das ditas fotos, o cachorro até terá e tem melhor osso que a cadela adulta, sendo que aqui o mais provável de acontecer até seria ou deveria de ser a cadela ser mais forte do que o cachorro e não o inverso como aqui se vêm verificando, quanto mais não fosse por esta já ser adulta comparativamente ao cachorro. Eu até me arrisco a dizer e diria antes que o cachorro é neste momento mais forte que a cadela e com isso até possa parecer exageradamente forte em osso e por isso vamos lá ver se mais tarde ele não ira ficar com isso também ele exageradamente grande em relação ao estalão da própria raça a qual ele pertence. No entanto neste momento e na minha opinião o cachorro até esta 5 estrelas e quem me dera a mim que ele fosse meu! Quanto ao tamanho deste vamos aguardar para ver o que o futuro lhe reserva pois pode ser que até nem haja motivos para grandes alarmismos.
Boa sorte com e para o seu animal.
Última edição por
daktari em quinta out 14, 2010 5:33 pm, editado 1 vez no total.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alemão - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>