A minha esperança (Jack)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
rarabura
Membro
Registado: segunda mai 31, 2010 12:15 pm

quinta set 30, 2010 4:19 pm

Aqui vos deixo uma fotos do meu macho Jack, tem 4 meses e meio neste momento. Tou a depositar grandes esperanças nele.

Imagem

Imagem
Última edição por rarabura em quinta out 14, 2010 9:57 pm, editado 1 vez no total.
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

quinta set 30, 2010 4:34 pm

Boas....

Tem razões para isso.... bonito.
Mais informações(criador, pais, etc)... precisam-se....
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
rarabura
Membro

quinta set 30, 2010 4:57 pm

Tem 18,50kgs neste momento, por 3 dias não participou na prova de Campo Maior, pois ainda tinha 3 meses. Estou a prepará-lo para a próxima prova do PACP, e alguma que haja do CPC.

É filho de Tox vom Moorbeck (filho de VA1 Larus von Batu) e de Vale du Domaine du Park (filha de VA3 Dux de Cuatro Flores).

Cumprimentos,
Tiago Alves
jjri
Membro
Registado: domingo jun 01, 2008 11:41 pm

sábado out 02, 2010 9:02 am

Gosto muito .
Pigmentação ,cabeça .
quem é a mãe?

continua a trabalhar nele porque tens um bom cachorro !

[quote="rarabura"]Tem 18,50kgs neste momento, por 3 dias não participou na prova de Campo Maior, pois ainda tinha 3 meses. Estou a prepará-lo para a próxima prova do PACP, e alguma que haja do CPC.

É filho de Tox vom Moorbeck (filho de VA1 Larus von Batu) e de Vale du Domaine du Park (filha de VA3 Dux de Cuatro Flores).

Cumprimentos,
Tiago Alves[/quote]
rarabura
Membro

sábado out 02, 2010 9:08 am

Boas,

A mãe é a Vale du Domaine du Park, que é filha do Dux de Cuatro Flores.

Abraço,
Tiago
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

sábado out 02, 2010 8:27 pm

rarabura Escreveu:Tem 18,50kgs neste momento, por 3 dias não participou na prova de Campo Maior, pois ainda tinha 3 meses. Estou a prepará-lo para a próxima prova do PACP, e alguma que haja do CPC.

Cumprimentos,
Tiago Alves
Será que o seu cachorro é o
Jeck Do Pastor Do Sul LOP433301 com a tatuagem C059E nascido em14/05/2010 de: Tox Vom Moorbeck X Vale Du Domaine Du Parc. Cachorro esse que por volta dos 2 meses ajudei na sua escolha e selecção para que este viesse a ser entregue a um futuro dono que supostamente e segundo os ditos do seu criador iria participar em provas e concursos com o mesmo ?!
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
rarabura
Membro

domingo out 03, 2010 4:38 am

Não sr Vitor, o meu cachorro é o Jonny do Pastor do Sul - Tatuagem - C057E. Deve ser irmão desse k fala... Escolhi-o dentro da ninhada já com vista a entrar em provas, parece até agora pelo menos, que não me enganei... Só o tempo o dirá...

cumprimentos,
Tiago Alves
rarabura
Membro

quarta out 06, 2010 12:28 pm

Aqui ficam mais 2 fotos do Jack quando faltam neste momento 10 dias para os 5 meses.

Imagem

Imagem

Abraço,
Tiago Alves[/url]
Última edição por rarabura em segunda out 18, 2010 12:52 pm, editado 2 vezes no total.
jjri
Membro

quarta out 06, 2010 2:18 pm

está grande ,está com uma excelente cabeça!
Gosto muito!

continue a trabalhar nele porque vai ser um optimo cão!
rarabura
Membro

quinta out 14, 2010 4:20 pm

Para pararmos as discussões que se verificam novamente noutros tópicos, aqui vos deixo algumas fotos tiradas hoje do Jack que faz 5 meses, onde está em algumas com a minha cadela Chabby.

Abraço

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por rarabura em quinta out 14, 2010 6:48 pm, editado 1 vez no total.
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

quinta out 14, 2010 5:08 pm

Pelo o que aqui pude ver e observar, verifico que o jonny parece revelar-se como sendo um óptimo cachorro muito promissor no que as suas futuras participações em provas de beleza diga respeito. Pessoalmente e das fotos aqui visionadas gosto. Pois comparado a cadela das fotos que parece ter boa cor, este seu cachorro revela possuir cores mesmo assim bastante superiores as dessa mesmo. Isto para não falarmos da estrutura óssea que me parece ser fenomenal neste pequeno animal de 5 meses, sendo que para acreditarmos nisso basta-nos observarmos este com ou por comparação na cadela adulta que também ela aparenta ter bom osso forte e que nas fotos lhe faz companhia. Pois se atender a idade de ambos os animais aqui por fotos expostos e do que deles neste momento se deslumbrar das ditas fotos, o cachorro até terá e tem melhor osso que a cadela adulta, sendo que aqui o mais provável de acontecer até seria ou deveria de ser a cadela ser mais forte do que o cachorro e não o inverso como aqui se vêm verificando, quanto mais não fosse por esta já ser adulta comparativamente ao cachorro. Eu até me arrisco a dizer e diria antes que o cachorro é neste momento mais forte que a cadela e com isso até possa parecer exageradamente forte em osso e por isso vamos lá ver se mais tarde ele não ira ficar com isso também ele exageradamente grande em relação ao estalão da própria raça a qual ele pertence. No entanto neste momento e na minha opinião o cachorro até esta 5 estrelas e quem me dera a mim que ele fosse meu! Quanto ao tamanho deste vamos aguardar para ver o que o futuro lhe reserva pois pode ser que até nem haja motivos para grandes alarmismos.
Boa sorte com e para o seu animal.
Última edição por daktari em quinta out 14, 2010 5:33 pm, editado 1 vez no total.
<p>Vindo do passado, galopando no presente a caminho do futuro. Criando Pastor Alem&atilde;o - Fazendo Amigos. </p>
<p>Cumprimentos </p>
<p>Vitor Oliveira</p>
rarabura
Membro

quinta out 14, 2010 5:31 pm

Obrigado Sr. Vitor.

A cadela tem 19 meses e passou o estalão da raça (tem cerca de 64cms), tem bom osso, e grande carácter, na exposição de Paços de Ferreira levou grandes elogios do Juiz, sendo prejudicada dito por ele, devido ao facto de ser muito grande. O Jack por enquanto está bem a nível de crescimento, ainda se nota uma diferença grande entre os 2, mas claro espero que não desenvolva demais, ele tinha na ninhada um irmão bastante maior que ele.

Vamos ver como corre a preparação que ele está a levar. Tenho grandes esperanças em que venha a ser um bom cão. Só o tempo o dirá. Vou levá-lo a Santarém.

Abraço,
Tiago Alves
jjri
Membro

quinta out 14, 2010 7:36 pm

Tens um optimo cachorro!
Segue o que disse o Vitor.5 *
Escuta aqueles que sabem do assunto para fazer evoluir o potencial que o cão tem.

Está nas tuas mãos .
Tem confiança no cão , e o problema é se tens mãos para ele.
Sê humilde .

[quote="rarabura"]Obrigado Sr. Vitor.

A cadela tem 19 meses e passou o estalão da raça (tem cerca de 64cms), tem bom osso, e grande carácter, na exposição de Paços de Ferreira levou grandes elogios do Juiz, sendo projedicada dito por ele, devido ao facto de ser muito grande. O Jack por enquanto está bem a nível de crescimento, ainda se nota uma diferença grande entre os 2, mas claro espero que não desenvolva demais, ele tinha na ninhada um irmão bastante maior que ele.

Vamos ver como corre a preparação que ele está a levar. Tenho grandes esperanças em que venha a ser um bom cão. Só o tempo o dirá. Vou levá-lo a Santarém.

Abraço,
Tiago Alves[/quote]
rarabura
Membro

quinta out 14, 2010 9:41 pm

Boas,

Obrigado pelos conselhos, eu estou a aprender acerca de ano e meio este mundo do Pastor Alemão e o meu principal objectivo é aprender ainda mais... Vamos ver o que consigo fazer dele (Jack).

Uma etapa de cada vez e a primeira é já a expo de Santarém, onde o objectivo é pô-lo a andar bem...

Cumprimentos,
Tiago Alves
rarabura
Membro

quinta out 14, 2010 9:53 pm

Aqui fica só mais uma foto, da cabeça dele.

Abraço,
Tiago

Imagem
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”