A minha esperança (Jack)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
thanatos
Registado: quinta dez 09, 2010 12:54 am

domingo dez 12, 2010 8:08 pm

concordo dos muitos que vi este esta lindissimo
rarabura
Membro
Registado: segunda mai 31, 2010 12:15 pm

domingo dez 12, 2010 9:20 pm

Obrigado pelas vossas apreciações.

Abraço,
Tiago Alves
thanatos

domingo dez 12, 2010 10:24 pm

para mima melhor ninhada portuguesa
rarabura
Membro

domingo dez 12, 2010 10:47 pm

thanatos conhece os irmãos do Jack? pessoalmente só conheço a Julie, que tem tido boas prestações em Expos.
thanatos

domingo dez 12, 2010 10:51 pm

sim fui veterinario deles
Anamar7
Membro
Registado: segunda nov 29, 2010 3:03 pm

segunda dez 13, 2010 10:17 am

Tiago, que lindo cão, parabéns!
O meu é todo preto, da chamada linha de trabalho e muito mais pequeno. É para uso doméstico - nem ponho fotos (há aqui pessoas com mau feitio :evil: , ontem atiraram-se a mim por não ser made in Portugal).
Não está muito bem ensinado, o que me preocupa...Já agora, como consegue tirar essas fotos tão bonitas? O meu não pára quieto, só tenho fotos sentado e preciso de um conjunto para mandar ao dono do pai dele, que está farto de mas pedir...
rarabura
Membro

segunda dez 13, 2010 10:40 am

Obrigado Anamar7. De certo que também possuí um belo animal e não deve ter receio de o mostrar, mesmo que ele não seja de cá... Força :)

Em relação ás fotos, nem sempre tiramos as que queremos, é difícil por vezes ter uma boa foto. Tira-se um conjunto bom de fotos e depois é seleccionar as boas. Esta foi tirada ontem e ele andava solto aqui pela quinta, peguei na máquina e fui tirando, apanhei esta que até está engraçada.

Cumprimentos,
Tiago Alves
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda dez 13, 2010 3:53 pm

Anamar7 Escreveu:Tiago, que lindo cão, parabéns!
O meu é todo preto, da chamada linha de trabalho e muito mais pequeno. É para uso doméstico - nem ponho fotos (há aqui pessoas com mau feitio :evil: , ontem atiraram-se a mim por não ser made in Portugal).
Não está muito bem ensinado, o que me preocupa...Já agora, como consegue tirar essas fotos tão bonitas? O meu não pára quieto, só tenho fotos sentado e preciso de um conjunto para mandar ao dono do pai dele, que está farto de mas pedir...
Atenção, o que houve foi um mal entendido que escusa de perpetuar por ter sido clarificado, não concorda comigo? Julgo que ninguém no seu juízo perfeito irá criticar ou opor-se a que coloque fotos do cão, se assim o desejar.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jjri
Membro
Registado: domingo jun 01, 2008 11:41 pm

terça dez 14, 2010 7:50 pm

Parabens Tiago. O cão está lindissimo .optima cabeça. mascara muito bonita .
mande uma fotografia de perfil na posição certa .

Parabéns e continue .
Côres ,são as do pai ,e isso diz tudo!
Anamar7
Membro

quarta dez 15, 2010 2:16 pm

dinodane Escreveu: Atenção, o que houve foi um mal entendido que escusa de perpetuar por ter sido clarificado, não concorda comigo? Julgo que ninguém no seu juízo perfeito irá criticar ou opor-se a que coloque fotos do cão, se assim o desejar.
Ufff! Não, não quero perpetuar "mal-entendidos",só não gosto do estilo -"atacar 1º e perguntar depois"...Não ando muito pelos blogs, mas realmente não estou habituada, acho-vos desnecessariamente agressivo(a)s, é apenas a m/ opinião de caloira, não levem a mal :wink: (Mas por que raio ainda estou eu a falar sobre isto? :cry: )
conversas
Membro
Registado: terça jun 14, 2005 1:51 pm

quinta dez 16, 2010 11:04 am

Mesmo para quem "compra cães para uso doméstico", aqui
não há agressividade. Somente intervenções acaloradas.
Anamar7
Membro

quinta dez 16, 2010 11:44 am

conversas Escreveu:Mesmo para quem "compra cães para uso doméstico", aqui não há agressividade. Somente intervenções acaloradas.
Claro, são só expressões - mas percebeu o que quis dizer...Não tenho tempo p/ ler todo o histórico do forum, talvez tenha sido sempre assim, talvez não...o facto é que a baixa tolerância é uma espécie de marca da casa...Até percebo que as intervenções "tolinhas" impacientem as pessoas, mas sendo um blog público, uma certa contenção seria desejável, é só isso.... :wink:
rarabura
Membro

segunda jan 17, 2011 4:31 pm

Boas tardes a todos.

Aqui têm mais umas fotos do Jack, tiradas hoje. Está com 8 meses.

Abraço
Tiago

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

quarta fev 02, 2011 1:37 pm

Fenomenal este menino parabéns :D
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

terça fev 08, 2011 3:32 pm

rarabura Escreveu:Boas tardes a todos.

Aqui têm mais umas fotos do Jack, tiradas hoje. Está com 8 meses.

Abraço
Tiago

Imagem
Este cão tem uma cabeça linda parece em excelente forma. O que eu não gosto assim muito, é dos pêlos claros ("aqui de longe" parecem mesmo brancos) na lateral do pescoço e no dorso, logo a seguir às omoplatas. Em termos de avaliação de beleza esta característica é normal ou será penalizada?
Maria João
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”