A minha esperança (Jack)
Tiago, que lindo cão, parabéns!
O meu é todo preto, da chamada linha de trabalho e muito mais pequeno. É para uso doméstico - nem ponho fotos (há aqui pessoas com mau feitio
, ontem atiraram-se a mim por não ser made in Portugal).
Não está muito bem ensinado, o que me preocupa...Já agora, como consegue tirar essas fotos tão bonitas? O meu não pára quieto, só tenho fotos sentado e preciso de um conjunto para mandar ao dono do pai dele, que está farto de mas pedir...
O meu é todo preto, da chamada linha de trabalho e muito mais pequeno. É para uso doméstico - nem ponho fotos (há aqui pessoas com mau feitio

Não está muito bem ensinado, o que me preocupa...Já agora, como consegue tirar essas fotos tão bonitas? O meu não pára quieto, só tenho fotos sentado e preciso de um conjunto para mandar ao dono do pai dele, que está farto de mas pedir...
Obrigado Anamar7. De certo que também possuí um belo animal e não deve ter receio de o mostrar, mesmo que ele não seja de cá... Força 
Em relação ás fotos, nem sempre tiramos as que queremos, é difícil por vezes ter uma boa foto. Tira-se um conjunto bom de fotos e depois é seleccionar as boas. Esta foi tirada ontem e ele andava solto aqui pela quinta, peguei na máquina e fui tirando, apanhei esta que até está engraçada.
Cumprimentos,
Tiago Alves

Em relação ás fotos, nem sempre tiramos as que queremos, é difícil por vezes ter uma boa foto. Tira-se um conjunto bom de fotos e depois é seleccionar as boas. Esta foi tirada ontem e ele andava solto aqui pela quinta, peguei na máquina e fui tirando, apanhei esta que até está engraçada.
Cumprimentos,
Tiago Alves
Atenção, o que houve foi um mal entendido que escusa de perpetuar por ter sido clarificado, não concorda comigo? Julgo que ninguém no seu juízo perfeito irá criticar ou opor-se a que coloque fotos do cão, se assim o desejar.Anamar7 Escreveu:Tiago, que lindo cão, parabéns!
O meu é todo preto, da chamada linha de trabalho e muito mais pequeno. É para uso doméstico - nem ponho fotos (há aqui pessoas com mau feitio, ontem atiraram-se a mim por não ser made in Portugal).
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Ufff! Não, não quero perpetuar "mal-entendidos",só não gosto do estilo -"atacar 1º e perguntar depois"...Não ando muito pelos blogs, mas realmente não estou habituada, acho-vos desnecessariamente agressivo(a)s, é apenas a m/ opinião de caloira, não levem a maldinodane Escreveu: Atenção, o que houve foi um mal entendido que escusa de perpetuar por ter sido clarificado, não concorda comigo? Julgo que ninguém no seu juízo perfeito irá criticar ou opor-se a que coloque fotos do cão, se assim o desejar.

Claro, são só expressões - mas percebeu o que quis dizer...Não tenho tempo p/ ler todo o histórico do forum, talvez tenha sido sempre assim, talvez não...o facto é que a baixa tolerância é uma espécie de marca da casa...Até percebo que as intervenções "tolinhas" impacientem as pessoas, mas sendo um blog público, uma certa contenção seria desejável, é só isso....conversas Escreveu:Mesmo para quem "compra cães para uso doméstico", aqui não há agressividade. Somente intervenções acaloradas.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Este cão tem uma cabeça linda parece em excelente forma. O que eu não gosto assim muito, é dos pêlos claros ("aqui de longe" parecem mesmo brancos) na lateral do pescoço e no dorso, logo a seguir às omoplatas. Em termos de avaliação de beleza esta característica é normal ou será penalizada?rarabura Escreveu:Boas tardes a todos.
Aqui têm mais umas fotos do Jack, tiradas hoje. Está com 8 meses.
Abraço
Tiago
Maria João