Sieger Portugal

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
ferroli
Registado: quarta dez 01, 2010 9:19 am

segunda mai 23, 2011 4:42 pm

Se a nossa sieger for em Porto de mos, como a anterior exposiçao sera uma vergonha, o local mais parece tarrafal.

Um autentico deserto. bom para comer terra.Sem casas de banho nao ha minimo de condiçoes.
rarabura
Membro
Registado: segunda mai 31, 2010 12:15 pm

terça mai 24, 2011 10:00 pm

Agora vai ser no Estadio Municipal, esta a dizer no site do PACP. Esperemos que ai tenha mais condicoes realmente, e deve ter...

Acho bem ser na zona centro, pois assim esta mais ou menos a mesma distancia para quem vem do sul e do norte. Em Guimaraes nao tinha logica como no ano passado, a meu ver.

1 Abraco,
Tiago Alves
BrunoMTP
Membro Júnior
Registado: segunda mar 01, 2010 10:16 pm

segunda jun 13, 2011 8:46 pm

Boas Pessoal,

Então, quais são as apostas para a sieger nos Machos Trabalho e Fêmeas Trabalho....

Vamos la ver....

Cumprimentos a todos.

Bruno Pinho
BrunoMTP
Membro Júnior
Registado: segunda mar 01, 2010 10:16 pm

terça jun 21, 2011 12:00 pm

As minhas apostas para a classe trabalho machos (no caso de estes cães se apresentarem) são:

VA1 - Baru vom Fürstenbrunn
VA2 - Henrito vom Hühnegrab
VA3 - Fedon von der Zenteiche
...

Cump.

Bruno Pinho
VOMDERVOLPE
Membro Júnior
Registado: segunda dez 08, 2008 8:31 pm

terça jun 21, 2011 3:01 pm

a minha aposta para esta sieger portuguesa k sinceramente axo k tera muita qualidade ponho aki a minha aposta para os dois primeiros para as classe de trabalho
machos:

femeas:

VA1-ISIS DO MONTICANS
VA2-HEIDI DE CARABY

isto sao apenas as minhas previsoes,espero acertar,eheheheheheh
um abraço
festadahera
Registado: sábado out 20, 2007 8:32 pm

quarta jun 22, 2011 11:10 am

Boas,

Atenção todos os exemplares para poderen alcançar o titulo de VA terão, de ter como maximo HD fast Normal.

Abraço,
José Ferreira
VOMDERVOLPE
Membro Júnior

quarta jun 22, 2011 2:30 pm

boas

essa norma dos RXs so é valida para as grande siegers e penso k só mesmo na alemanha,em portugal nao existe esse tipo de situaçao,nao kerendo estar aki a teimar,mas penso k é assim k funciona.

um abraço
fliker
Membro Júnior
Registado: terça out 13, 2009 8:16 pm

quinta jun 23, 2011 10:28 pm

Boa noite,
Quero agradecer ao Rui por a confiança depositada na minha cadela,isis do monticans, e ao Ferreira por esse esclaricimento que nem sabia!
Posso dizer que nem sei se a isis vai participar pois teve uma ninhada faz pouco tempo não esta no seu melhor como é normal
Mas meus amigos, independemente daquilo que a isis vier a conseguir ou não, vai ser sempre a minha cadela de eleição, nem sempre os resultados em exposições é o mais importante,para mim importante é saber que é uma excelente mãe,tambem me parece ser uma boa reprodutora,de caracter é super o resto vem por acréscimo.
Desde já deixo aqui o meu desejo que tudo corra bem na nossa sieger deste ano,e que realmente a qualidade e quantidade dos exemplares seja aquilo que todos nós apaixonados da raça desejamos.
Cumprimentos
Agostinho Guerra
RMGC
Membro Júnior
Registado: terça fev 08, 2011 11:29 am

quinta jun 23, 2011 11:04 pm

BrunoMTP Escreveu:As minhas apostas para a classe trabalho machos (no caso de estes cães se apresentarem) são:

VA3 - Fedon von der Zenteiche
...

Cump.

Bruno Pinho
Em Portugal dasse o titulo de VA porque os juizes querem porque para fazermos um sieger VA1 era preciso haver no minimo dez cães depois da prova de coragem ainda em ring. como é que querem logo fazer 3 VA era bom era...
VOMDERVOLPE
Membro Júnior

sexta jun 24, 2011 12:56 pm

boas
em primeiro reforço aki io meu apoio ao agostinho guerra e a isis,é uma super cadela,acredito k mesmo nao estando nas melhores condiçoes,podera fazer um posto de ileiçao nesta sieger.
em segundo nao ha nessecidade de haver 10 caes para haver um sieger,tem é k haver qualidade suficiente em ring para tal,pode só haver um cao em ring e esse cao ter qualidade para ser VA1.
posso garantir kuase a 100% k teremos no minimo 4 VAs na nossa sieger,pk a quantidade e qualidade nesta sieger sera alta,VA baru,VA herrito,VA diavlo e outro mais nao nos eskecendo do k foi sieger no ano passado.

RUI VOM DER VOLPE
2azinheira
Membro Júnior
Registado: sábado out 23, 2010 3:53 pm

sábado jun 25, 2011 4:58 pm

Estou de acordo consigo em algumas coisas que disse,tirando o facto de o cão fazer VA,pois com a qualidade que vai haver em trabalho machos duvido que o seu dono vá ter coragem para o apresentar,como ele, está tambem o Pantum.O unico macho em Portugal que nao deveria ter problemas nenhuns em lutar por um lugar no pódio(se tivesse 1 prova de trabalho)seria o Stimpi,este sim é de qualidade,mas o tempo está a passar e o cao nunca foi posto numa escola com qualidade ao nivel dele,nenhum dos donos quis ter um pastor alemao ao mais alto nivel,é pena.
VOMDERVOLPE Escreveu:boas
em primeiro reforço aki io meu apoio ao agostinho guerra e a isis,é uma super cadela,acredito k mesmo nao estando nas melhores condiçoes,podera fazer um posto de ileiçao nesta sieger.
em segundo nao ha nessecidade de haver 10 caes para haver um sieger,tem é k haver qualidade suficiente em ring para tal,pode só haver um cao em ring e esse cao ter qualidade para ser VA1.
posso garantir kuase a 100% k teremos no minimo 4 VAs na nossa sieger,pk a quantidade e qualidade nesta sieger sera alta,VA baru,VA herrito,VA diavlo e outro mais nao nos eskecendo do k foi sieger no ano passado.

RUI VOM DER VOLPE
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

segunda jul 04, 2011 2:40 pm

Boas....

O Sieger deste ano... Parabéns aos vencedores!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

segunda jul 04, 2011 2:49 pm

Boas...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
<p>Cumprimentos </p>