Bom ano para todos

Apesar de não ver aquilo que indica por esticar as patas traseiras , se eu entendo o que quer dizer é perfeitamente normal. Qualquer cão o faz depois de estar algum tempo deitado aliás , não só os cães, também nós , humanos , o fazemos.pedromoreira Escreveu: Obrigado pelas vossa respostas fiquei esclarecida,já agora outra duvida , o meu PA como já disse tem 10 meses , quando está deitado e se levanta conforme vai andando vai esticando as patas traseiras parece que está a esticar os musculos traseiros será normal ou será o primeiro sinal de displasia ( perguntei a um criador/treinador de PA ele respondeu que não estava diretamente ligado , mas que era bom sinal ele fazer isso )
Obrigado oops
Este conselho do José Carlos é muito importante pois é meio caminho para evitar problemas ósseos , entre os quais a displasia , mais tarde.jcsousa Escreveu: Sou de opinião que se deve manter o cão magro enquanto cachorro, para que haja pouco peso a forçar-lhe as articulações. .
José Carlos
Sempre á disposição. Depois enviamos a conta ( falo também pelo José Carlos embora ele não me tenha passado procuração )pedromoreira Escreveu: Bom dia
agradeço muito a vossa atenção e responder as questões levantadas assim como a atenção em explicar tudo correctamente felicidades para os vossos PA quando tiver duvidas nãohesitarei em questionalas a vocês mto obrigado