Pelo LOP provisório da minha PA (que tem 10 semanas e 3 dias), os progenitores são Ussi Von Rapicar (mãe) e Cimbo des Cotes Rocheuses (pai), a mãe é propriedade do criador que me efectuou a venda e o pai é de outra pessoa.
A dúvida é que quando pesquiso o nome do pai, aparece-me no database um Cimbo, mas o número de LOP que lá aparece é outro, diferente do que consta no provisório

Não quero pensar em trafulhices, mas o medo está lá, ou melhor.... cá!
Que acham os mais entendidos?
Ela é muito sociável, não tem medos dos barulhos, dos estranhos (que lá vão a casa, porque ela ainda não foi á rua....só ao colo), é curiosa, vivaça, brincalhona....no meu ponto de vista foi bem sociabilizada no criador, portanto nem quero pensar em aldrabices....do ponto de vista físico, o previsível num cachorro nesta idade está lá tudo. Vinha perfeitamente desparasitada, interna e externamente, o pêlo era e continua óptimo....
E segundo o vet tudo ok....
Além destas dúvidas, há também um senão.....
tem muito pouco apetite e é magrita (alimento-a 4 x/dia, dando-lhe o comer e retirando-o ao fim de algum tempo, quer ela tenha comido ou não).
Tenho medo que isto afecte o crescimento ósseo dela. Dou-lhe Hill´s vetessentials......mas ela não é muito interessada pela ração....mas se eu abrir o frigorífico ali está ela logo ao lado....
O vet sobre isto (saúde dela) também diz que tudo ok.
Que me dizem?
Obrigada desde já a todos os que puderem dar alguma dica!