Olá amigos,
Estou à procura de um treinador na zona de Aveiro.
Alguém me sabe indicar um, tirando a Quinta de Salomão e o Armando4dogs (ainda são um pouco longe de onde moro - +-30km)?
Treinador - Aveiro
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 20, 2005 10:08 am
Boas...
Meu caro AfSilva, eu deslocava-me de Condeixa-a-Nova ao Armando Fonseca e era sempre um prazer...
Não conheço mais nada, nessa zona...
Meu caro AfSilva, eu deslocava-me de Condeixa-a-Nova ao Armando Fonseca e era sempre um prazer...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
<p><strong>António Pato</strong></p>
Exmo sr António Pato,fontedasbicas Escreveu:Boas...
Desde já obrigado pela sua resposta.
Infelizmente estes 2 treinadores ficam um pouco longe para mim, uma vez que nem sempre é fácil arranjar transporte.
Sendo assim acho que vou ter que começar a treinar o meu cachorro sozinho.... Alguém conhece algum livro de referência que ensine algumas técnicas para obediencia?
Ler livros é bom porque podemos ficar informados sobre métodos de treino e respectivas filosofias, mas no treino diário surgem muitos pequenos problemas que os livros não preveem e que para alguém inexperiente são de difícil solução.
Uma boa opção, uma vez que é de Aveiro, seria deslocar-se à GNR local e tentar saber se têm brigada de cinotecnia. Há treinadores da GNR que fazem treino de cães ao domicílio.
Uma boa opção, uma vez que é de Aveiro, seria deslocar-se à GNR local e tentar saber se têm brigada de cinotecnia. Há treinadores da GNR que fazem treino de cães ao domicílio.
Olá
Eu moro em Aveiro e desloco-me ao Sr. Armando para os treinos. Não conheço a qualidade da Quinta de Salomão.
Nos primeiros meses andei na Policlinica, aqui ao lado, e posso dizer que prefiro fazer os 20km para ir ao Sr. Armando. Aos sábados ele tem sessão de socialização por apenas 3€, é uma forma barata de experimentar e falar com ele...
Ah, e eu li BASTANTE sobre treino antes de ter a minha cadela (dificil) e isso só serve de base, há muitos detalhes importantes que fogem à explicação dos livros. Até porque o treino depende muito da comunicação corporal...
Eu moro em Aveiro e desloco-me ao Sr. Armando para os treinos. Não conheço a qualidade da Quinta de Salomão.
Nos primeiros meses andei na Policlinica, aqui ao lado, e posso dizer que prefiro fazer os 20km para ir ao Sr. Armando. Aos sábados ele tem sessão de socialização por apenas 3€, é uma forma barata de experimentar e falar com ele...
Ah, e eu li BASTANTE sobre treino antes de ter a minha cadela (dificil) e isso só serve de base, há muitos detalhes importantes que fogem à explicação dos livros. Até porque o treino depende muito da comunicação corporal...