Treinador - Aveiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
AfSilva
Registado: terça ago 09, 2011 11:45 pm

terça mar 06, 2012 7:21 pm

Olá amigos,

Estou à procura de um treinador na zona de Aveiro.
Alguém me sabe indicar um, tirando a Quinta de Salomão e o Armando4dogs (ainda são um pouco longe de onde moro - +-30km)?
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

terça mar 06, 2012 7:27 pm

Boas...

Meu caro AfSilva, eu deslocava-me de Condeixa-a-Nova ao Armando Fonseca e era sempre um prazer...

Não conheço mais nada, nessa zona...
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
AfSilva
Registado: terça ago 09, 2011 11:45 pm

domingo mar 11, 2012 12:31 am

fontedasbicas Escreveu:Boas...

Meu caro AfSilva, eu deslocava-me de Condeixa-a-Nova ao Armando Fonseca e era sempre um prazer...

Não conheço mais nada, nessa zona...
Exmo sr António Pato,

Desde já obrigado pela sua resposta.
Infelizmente estes 2 treinadores ficam um pouco longe para mim, uma vez que nem sempre é fácil arranjar transporte.

Sendo assim acho que vou ter que começar a treinar o meu cachorro sozinho.... Alguém conhece algum livro de referência que ensine algumas técnicas para obediencia?
zeca2
Membro Veterano
Registado: quinta nov 26, 2009 4:02 pm

sexta mar 16, 2012 11:53 am

Ler livros é bom porque podemos ficar informados sobre métodos de treino e respectivas filosofias, mas no treino diário surgem muitos pequenos problemas que os livros não preveem e que para alguém inexperiente são de difícil solução.

Uma boa opção, uma vez que é de Aveiro, seria deslocar-se à GNR local e tentar saber se têm brigada de cinotecnia. Há treinadores da GNR que fazem treino de cães ao domicílio.
mistyfog
Membro
Registado: segunda out 25, 2010 1:54 pm

sábado mar 17, 2012 7:55 pm

Olá
Eu moro em Aveiro e desloco-me ao Sr. Armando para os treinos. Não conheço a qualidade da Quinta de Salomão.
Nos primeiros meses andei na Policlinica, aqui ao lado, e posso dizer que prefiro fazer os 20km para ir ao Sr. Armando. Aos sábados ele tem sessão de socialização por apenas 3€, é uma forma barata de experimentar e falar com ele...

Ah, e eu li BASTANTE sobre treino antes de ter a minha cadela (dificil) e isso só serve de base, há muitos detalhes importantes que fogem à explicação dos livros. Até porque o treino depende muito da comunicação corporal...
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

domingo fev 03, 2013 9:12 am

Mistyfog, sabe quem faz os treinos na Policlínica?
Obrigada
mistyfog
Membro
Registado: segunda out 25, 2010 1:54 pm

terça fev 05, 2013 12:48 pm

É o Nuno Santos.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”