Leishmaniose Canina

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Parabola
Registado: terça jun 05, 2012 7:44 pm

sábado ago 04, 2012 5:48 pm

Uma dúvida pessoal:

A última vez que fui ao veterinário com a minha cadela, falaram-me da doença "Leishmaniose canina" e que se pode começar a prevenir essa doença com vacinação a partir dos 6 meses de idade.

Fiquei um bocado assustado com os preços dessa vacina, uma vez que me disseram que o teste do sangue + 3 doses da vacina que têm que ser dadas com um intervalo de 15 dias fica pela módica quantia de 155€, e depois é só dar um reforço da vacina anual que fica em 50€ todos os anos. Isto falando em preços de uma clínica particular.

Depois tenho a alternativa que é o Veterinário da Câmara Municipal, onde as coisas são relativamente mais baratas. Por exemplo tenho um colega meu que tem pago uma média de 10/15€ pelas vacinas enquanto eu das duas vezes que fui com a cadela à clínica paguei uma média de 40€.

A minha dúvida é se devo começar a levá-la ao Veterinário da Câmara ou continuar a ir à clínica onde tenho ido?
É que se por um lado acho que os preços da clínica são bastante elevados por outro lado acho que a cadela no Veterinário da Câmara nunca vai ter a mesma atenção.

O que é que vocês faziam?
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”