Deixo aqui um cão que me ENCHEU o olho durante a Siegerschau, e tenho todo o gosto em partilhar convosco, pois é daqueles cães que não consigo encontrar qualquer defeito, e deixou-me desde logo sem palavras, por tudo.
Na verdade sinto que a fotografia ,infelizmente, que aqui apresento não revela bem o valor do animal, pois o fotografo MAGICON vulgariza um pouco a perfeição, e como tal os realmente bons não se destacam.

Depois de Zamp e de Vegas , parece-me o animal mais correcto, e com um futuro mais promissor. De longe , mas de muito longe o melhor cão que vi passar pelo Centro Europeu nos últimos 2/3 anos. Não querendo ser muito evasivo , e esta será apenas a minha opinião , dentro do lote de VA, não conheço nenhum com esta qualidade e afirmarei sem algum problema que nem o SIEGER se aproxima dele, no que a estrutura refere.
Aguardemos pelo carácter , ansiosamente.
Será então muito provavelmente através dele , e se os Alemães assim o entenderem e a ele entregarem as melhores cadelas, por onde vergará o futuro "das nossas crias".
Não só pelo fenótipo do animal mas também sim , pela mãe que têm, e o que ela já trouxe ao Pastor Alemão. Como também pela sua avó paterna, que não fica de nada atrás do potencial de sua matriz. É portanto genotipicamente também um cão muito importante.
De qualquer maneira tenho em minha posse umas fotografias pessoais, assim que tenha um pouco mais de tempo coloco-as.
Por muita pena minha e com certeza de alguns de vós , ainda vamos ter que esperar uns meses, para podermos criar com ele.
Deixo aqui também um pequeno video - http://www.youtube.com/watch?v=mE55h4CmQ_8
Diogo