Labo vom Schollweiher

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
DiogoCampos
Membro Veterano
Registado: sábado nov 23, 2002 9:01 pm
Contacto:

sábado nov 19, 2011 8:07 pm

Boa noite.

Deixo aqui um cão que me ENCHEU o olho durante a Siegerschau, e tenho todo o gosto em partilhar convosco, pois é daqueles cães que não consigo encontrar qualquer defeito, e deixou-me desde logo sem palavras, por tudo.

Na verdade sinto que a fotografia ,infelizmente, que aqui apresento não revela bem o valor do animal, pois o fotografo MAGICON vulgariza um pouco a perfeição, e como tal os realmente bons não se destacam.

Imagem

Depois de Zamp e de Vegas , parece-me o animal mais correcto, e com um futuro mais promissor. De longe , mas de muito longe o melhor cão que vi passar pelo Centro Europeu nos últimos 2/3 anos. Não querendo ser muito evasivo , e esta será apenas a minha opinião , dentro do lote de VA, não conheço nenhum com esta qualidade e afirmarei sem algum problema que nem o SIEGER se aproxima dele, no que a estrutura refere.

Aguardemos pelo carácter , ansiosamente.

Será então muito provavelmente através dele , e se os Alemães assim o entenderem e a ele entregarem as melhores cadelas, por onde vergará o futuro "das nossas crias".

Não só pelo fenótipo do animal mas também sim , pela mãe que têm, e o que ela já trouxe ao Pastor Alemão. Como também pela sua avó paterna, que não fica de nada atrás do potencial de sua matriz. É portanto genotipicamente também um cão muito importante.

De qualquer maneira tenho em minha posse umas fotografias pessoais, assim que tenha um pouco mais de tempo coloco-as.

Por muita pena minha e com certeza de alguns de vós , ainda vamos ter que esperar uns meses, para podermos criar com ele.

Deixo aqui também um pequeno video - http://www.youtube.com/watch?v=mE55h4CmQ_8

Diogo
<p><strong><u>Diogo S&aacute; Campos</u></strong></p>
fontedasbicas
Membro Veterano
Registado: terça set 20, 2005 10:08 am

domingo nov 20, 2011 12:53 pm

Boas....

Mais uma "bomba" do W Benitz....
<p>Cumprimentos </p>
<p><strong>Ant&oacute;nio Pato</strong></p>
fontedasbicas
Membro Veterano

domingo nov 20, 2011 9:09 pm

Boas...

Mais uma foto do Labo...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
<p>Cumprimentos </p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

segunda nov 21, 2011 11:07 pm

Boa noite Sr Pato,

Sem duvida o Benitz detém sempre em seu poder machos de grande valor. Mesmo tendo vendido o Arex , ainda é proprietário de outro GIGANTE, falo portanto de Wallaby vom Kapellenberg, que segundo os resultados das LG's teria se classificado no lote de VA, caso não tivesse falhado a prova. É outro cão que me agrada bastante.

Como prometido , por hoje deixo aqui esta , que como se diz no português corrente "para bom entendedor meia palavra basta" , neste caso apenas uma fotografia simples mostra bem o valor do cão.

Imagem

Abraço
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 23, 2012 12:22 am

Amigo Pato, "habemus" VA !

Caso passe a primeira prova, está seguro que será VA.

Vi-o no outro dia numa LG está melhor que nunca ! Impressionante ! Confirmo o que foi conversado aqui o ano passado.

Abraços
fontedasbicas
Membro Veterano

quinta ago 23, 2012 10:03 am

Boas...

Pois grande Diogo, temo que o Labo siga as passadas dos outros cães do WB no que diz respeito ao 1º. dia... Vegas, Wallaby, Juri... Mas acho que teremos cão para um futuro de 2 anos...

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Sorte para o teu "Domus Didacus"... Vai dando notícias...

Abraço
<p>Cumprimentos </p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

quinta ago 23, 2012 6:50 pm

Imagem

Fica aqui mais uma. Concordo, acho que em 2014 ele sobe ao Podium mais alto.

Com a história do Meyer ter-se demitido não sei como se vão processar os julgamentos, e a possível quantidade de cães que já tinham sido postos de parte voltarem.
fontedasbicas
Membro Veterano

sexta ago 24, 2012 10:03 am

Boas...

Pois, Diogo, lá como em todo o lado, as "mariquices" e interesses, os lobbies e as falcatruas, são factos... De qualquer maneira, os cães realmente bons(sempre subjectivo) atingem altos patamares nas classificações... Não há volta a dar-lhe... e este cão é um caso sério, ou vai ser um caso sério, não estivesse ele nas mãos de quem está... A ver vamos...

Mais uma vez, desejo e espero que o representante do teu afixo, fique este ano, um pouco mais acima na classificação, uma vez que já tem provas feitas nos preliminares... pelo menos este ano, já não haverá essa desculpa, digo eu... Abraço e sorte!
<p>Cumprimentos </p>
DiogoCampos
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 24, 2012 5:46 pm

Boa tarde Pato,

Queria dizer que com esta mudança a cria toda pode mudar. São novos cães que vêm para a ribalta e outros que vão desaparecer, e é óbvio que poderão aparecer novas linhas (espero eu). Estamos fechados a Zamp, Vegas e Furbo.

Voltando ao que escrevi no post anterior , por exemplo o caso do Fulz que era um cão não grato para o Meyer e agora com o R. Mai o caso poderá mudar.
Ou o caso do Yankee que era adorado pelo Meyer , o que fará o novo juiz ?!?

Deixo aqui dois exemplares que fui observando este ano , a ter em conta na classe de trabalho para além do Labo :

- Saabat von aurelius
- Luca von der Wilhelmswarte

Obrigado pelo incentivo.
Cumpr.
Diogo
fontedasbicas
Membro Veterano

domingo ago 26, 2012 8:18 am

Boas....

Concordo! O fecho de linhas será sempre uma limitação e já há um "cansaço" destas mais utilizadas...
Em relação à mudança de juíz, não penso, este ano, ser tão radical, embora tenham de acontecer algumas mudanças... Nas próximas siegers, aí sim, haverá sempre o cunho pessoal do juíz, isto se não acontecerem mais novidades...

WB, também cria bons cães... Estou curioso em relação a Saabat... A aposta na linha materna da linha anteriormente seguida e de tão agrado de WB, é óbvia... O afixo é de nome e peso, mas...
Quanto ao Luca von der Wilhelmswarte, repete a estratégia anterior, com, e desta vez a linha paterna Vegas...

Vamos ver...
<p>Cumprimentos </p>
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”