Teste de Campbell

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
MMMM
Membro Júnior
Registado: quinta set 18, 2003 10:35 pm

segunda mar 29, 2004 10:41 pm

Neste forum nao ha cartoes vermelhos a expulsar membros.
Se o Vitor Oliveira, penso que pela quarta ou quinta vez "poe o lugar a disposicao", ... Sente-se a mais??

Nao tenho nada contra o sr.Vitor, mas creio que devia ponderar bastante o que diz pois tem um nome a defender e creio que esta frequentemente a dar tiros no pe.

Nao se apanham moscas com vinagre. Quem semeia ventos, colhe tempestades.

Antes de falar devemos bater com a lingua sete vezes no ceu da boca, pois assim temos tempo para pensar no que vamos dizer!!!

Por Favor:
-Nao desvirtuem o Forum;
-Se querem guerrinhas e dancas de vaidades escolham outro palco que nao este.

Miguel
Nrc
Membro Veterano
Registado: quarta jul 24, 2002 12:13 am
Contacto:

segunda mar 29, 2004 10:53 pm

pedromoreira Escreveu: 1º(...) não vejo razão para os vários foristas serem incluídos numa guerra que todos já perceberam ser pessoal (...)

2ºEspero que este forum seja o que sempre foi util para quem como eu não precebe nada de PA mas sim que nos tire duvidas quando as temos
1º Nem mais!

2º Idem

Só uma achega aos utilizadores frequentes e válidos do fórum:
Eu, como "espectador" habitual deste fórum, gostaria de ver as opiniões sobre os vários assuntos aqui expostos, continuarem a ser debatidas pelos criadores de PA´s e pelos possuidores/interessados dos/nos mesmos. Com a sagacidade, seriedade e acima de tudo com o espírito fraterno que sempre me pareceu existir aqui...não se deixem levar ou envenenar por mesquinhices que nada de bom ou útil trazem a quem se interessa por esta raça; olhem que há muitas pessoas que não têm PA´s mas que se interessam muito sobre os assuntos aqui tratados, principalmente quando se centram em aspectos como trabalho e funcionalidade, treino, como/e o que se faz lá fora, etc.

Quem está de fora, aqui deste lado, e que não intervém...agradece o vosso esforço :)

Keep up the good work
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

terça mar 30, 2004 8:53 am

CasadeAnaval Escreveu: Cara Ana Paula Moreira e caro JCsousa.

O sr Vitor Oliveira fez acusações graves e difamatórias dos quais nada percebe nem conhece e insultou directamente e baixamente pessoas que não conhece.E isto nem há uma semana, por isso ultrapassado ? Ele continua em grande estilo
Oportunamente, ou seja, quando ele ultrapassar o tal problema de saúde que diz ter, irá responder por isso.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... r=&start=0

O tópico acima é o exemplo de falta de ética, calúnia, mentira e daqueles truques baixos usados por supostos criadores da praça quando não lhes dizem amén.

As pessoas aqui com o sr Vitor Oliveira, tendo em conta não os maus exemplos que deu no fórum dos PA quando entrou mas os maus exemplos recentes no fórum dos cães de onde saiu desacreditado após várias intervenções do género, somente aprenderão a difamar os outros, a mentir descaradamente e a apropriar-se de conhecimentos dos outros.

tenho dito

Vasco Valente
Eu só posso responder por mim e vou ser sincero, como sempre:
os conflitos entre o Vítor e você, a Sealords e outros foristas, passam-me ao lado, embora tenha a minha opinião sobre eles.
Tive no início uma pequena discussão com o Vítor que considero ultrapassada. Não concordo com alguns dos pontos de vista dele, como ele não concordará com os meus, mas não vem daí mal ao mundo.
Nunca me considerei difamado pelo Vítor. Aliás acho que quem se considerar difamado tem sempre o recurso às vias legais para reparar as difamações, em vez de continuar a "bater no ceguinho" e a azedar ainda mais o ambiente do forum.
Quanto a insultos, meu caro Vasco, creio que todos (incluindo você...) teremos algumas culpas no cartório. A solução não passa por estar sempre a bater na mesma tecla - isso é pedir mais do mesmo.
Se o Vítor, ou eu, ou outro qualquer forista colocar as tais mentiras aqui no forum, só acredita quem quiser. Aliás, não duvido que. havendo aqui gente informada sobre a raça, não faltarão os desmentidos.
Finalmente quanto à questão do plágio referente ao teste de Campbell, dizer-lhe que não o considero tal. O teste não é do Vítor, é do Campbell, como aliás se pode ver no título do tópico que ele iniciou sobre o mesmo... Onde é que está o plágio?
Bem, quero com isto dizer que o que mais me interessa é como vai ser o forum daqui para a frente, e acho que todos poderemos contribuir para melhorá-lo.
Cumprimentos

José Carlos
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”