de regresso após breves férias, dediquei-me a investifar o que se tinha passado nos meus sites habituais.
Tendo ido à página do CPC tive o prazer de ver pela primeira vez ( tanto quanto eu sei ) um cão de pastor alemão com pontuação no Concurso a decorrer.
O Bosky está em 12º lugar do Concurso Jovem Promessa 2004, mas é uma primeira representação.
Parabéns ao Bosky e vamos lá mostrar, todos nós pastoreiros, o que já temos cá por Portugal. O prazer desta classificação ainda é maior porque este é já de afixo bem português. E depois venham dizer que no Alentejo se anda devagar!
Parabéns ao António e a todos os que lutam para que esta raça vá cada vez mais longe.
Tina
bosky alto do frajal
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta mar 18, 2004 3:27 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Nem mais, nada a ver com quem usa o trabalho dos outros.casalbugio Escreveu: O prazer desta classificação ainda é maior porque este é já de afixo bem português. E depois venham dizer que no Alentejo se anda devagar!
P.S
No Alentejo anda-se mesmo mais devagar...e aind abem.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
olá tina,faz tempo q nao aparecia.
Pois é, o Bosky tem-se portado bem,mas ainda tem muita coisa a melhorar tem q ser com calma.
Em relaçao ao lugar do Bosky no concurso de Jovem Esperança 2004,tou contente mas é pena nao vermos mais exemplares da raça de tanto gostamos,estamos á espera q saiam os resultados do concurso já com os pontos da exposição de elvas,pois o Bosky foi novamente ao Best in Show e talvez tenha subido um pouquinho mais na classificação,vamos esperar para ver.
Um abraço
Bruno e Claudia
p.s. esperamos ve-la em breve
Pois é, o Bosky tem-se portado bem,mas ainda tem muita coisa a melhorar tem q ser com calma.
Em relaçao ao lugar do Bosky no concurso de Jovem Esperança 2004,tou contente mas é pena nao vermos mais exemplares da raça de tanto gostamos,estamos á espera q saiam os resultados do concurso já com os pontos da exposição de elvas,pois o Bosky foi novamente ao Best in Show e talvez tenha subido um pouquinho mais na classificação,vamos esperar para ver.
Um abraço
Bruno e Claudia
p.s. esperamos ve-la em breve