Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
Casaalema
Membro
Registado: terça fev 10, 2004 3:39 pm

sexta mai 21, 2004 10:50 am

:arrow:
Última edição por Casaalema em quinta mai 27, 2004 11:30 am, editado 1 vez no total.
pedromoreira
Membro Júnior
Registado: quarta out 29, 2003 12:38 pm

sexta mai 21, 2004 12:12 pm

Bom dia

Estou inteiramente de acordo consigo só espero que as "ervas daninhas" não tenham conseguido o que queriam,
cptos
Ana Paula Moreira
casalbugio
Membro Júnior
Registado: quinta mar 18, 2004 3:27 pm

sexta mai 21, 2004 12:58 pm

Olá João,
sabes que mesmo não dando resposta às provocações, custa sermos achincalhados e ver os outros serem-no também.
Sempre ouvi dizer que quem não se sente não é filho de boa gente, e ver elementos entrar, para algumas vezes por falta de imaginação, gozarem com erros ortográficos ou com formas de dizer, é muito desagradável.
Se deres uma vista de olhos retrospectiva, em qualquer post com um assunto sério, tens mais intervenções a destabilizar do que a participar.
Uma pessoa que entre com uma dúvida, por vezes é capaz de ainda ficar pior.
Este tipo de brincadeira e intervenções fazem-se em chats com salas próprias para o efeito. Não é aqui.
O humor é bem vindo em qualquer sítio, e desejável até, senão a vida era uma chatice, mas humor não é má criação nem ataques gratuitos.
Enquanto não se conseguir fazer uma limpeza a sério, ( haverá algum produto de limpeza apropriado?) vai ser muito difícil discutir o que nos interessa.
Gostava de ver alguns assuntos discutidos mais em pormenor, mas já perdi as esperanças.
Agora vou ficar a aguardar os "mimos" que quase sempre seguem as intervenções.
Um abraço
Tina
bosky
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 10:24 am

sexta mai 21, 2004 1:37 pm

todos sabem q sou um membro novo aqui no forum,todos sabem tb quem sou, pois nao me escondo atras de nick falsos,digo a todos q nao tenho interesses de qq genero e é com muita pena q tenho visto a degradaçao total deste forum,mas peço a todos os q tem vontade de fazer alguma coisa por o P.A. q nao abandonem o forum e q continuemos a discutir assuntos com interesse,ignorando esta ou aquela mensg q por aqui vao aparecendo.
Concordo perfeitamente com tudo o q o João ( casalema ) diz , e so espero q os poucos q restam nao abandonem o forum.
Agora so espero q os animos acalmem um pouco e q este forum se torne uma fonte de troca de informaçoes para todos.

um abraço

bruno
arlett
Membro Júnior
Registado: sábado mai 15, 2004 7:28 pm

sábado mai 22, 2004 2:51 pm

:lol: ;)
Última edição por arlett em sexta mai 28, 2004 12:42 am, editado 1 vez no total.
noricum
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 2:38 am

sábado mai 22, 2004 7:21 pm

O que é isto a guerrilharem-se entre amigos?
A coisa vai muito mal! Isto está pior do eu pensava!
Este fórum do PA já era! Ninguém nestas condições vai querer aqui entrar!
Está tudo doido! Meu deus ajude a segurar estes gajos! Não tarda eles vão se comer uns aos outros. Onde já se viu denunciarem-se desta forma!
Vai lá vai!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;)
carasco
Membro Júnior
Registado: quarta mar 24, 2004 8:12 pm

sábado mai 22, 2004 7:44 pm

Esta na hora de se arranjar outro fórum para se poder conversar calmamente de Pastor Alemão.
Os interessados que pensem nisso!
O jcsousa já deixou aqui um endereço que é: http://br.groups.yahoo.com/group/pastoralemao
Sendo que não consigo lá entrar, pois não percebo nada daquilo.
O João já deixou aqui o endereço do site do PA clube.
www.paclubeportugal.no.sapo.pt. Talvez o mesmo deva criar neste mesmo endereço um fórum para os amigos do PA.
Coragem João não se desanime!
A maioria das pessoas tal como eu estão a torcer para que consiga fundar um novo clube. Não nos deixe ficar mal! A sempre alguns invejosos que nem sequer sabem o quanto é importante o João conseguir aquilo a que se propôs.
Todos temos a ganhar com isso!
Vá Força nós estamos cá todos para o ajudar no que for preciso.
Temos é que arranjar outro sitio para podermos trocar ideias.
Porque numa coisa o arlett tem razão este fórum aqui na arca não é viável para ninguém.
Carasco
Casaalema
Membro
Registado: terça fev 10, 2004 3:39 pm

sábado mai 22, 2004 11:24 pm

Não pretendo abrir nenhuma excepção, em respostas a clones, por muito que queira evitar, esta é difícil de resistir. Por muito que me queira abstrair a quem estou a responder, o mesmo seria complicado
Pois as suas palavras e frase feitas , ortografia e mais, são algo que até o mais leigo entende, em todo o caso irei trata-lo por senhora, se não se importar, pois do que conheço do seu nick, apenas poderia faze-lo, correndo o risco de ser desagradável.
Nunca nenhum clube sobreviveu, com apenas as ideias do seu presidente sem que as mesmas não fossem votadas, possivelmente estará habituada a esse tipo de procedimentos, mas garanto-lhe que tal não será política do novo clube.
Ter estado na reunião zeca como a senhora diz, deverá sentir orgulho, pois de todos, as palavras que ouvi, foi que nunca tantos teriam estado juntos em Portugal para debater o assunto PA.
Em relação aos seus comentários sobre a reunião do Pombal, apenas lhe digo, que os seus problemas são maiores do que julgava, a interpretação de textos e a falta de entendimento das conversa, é de facto assustador, pois várias foram as vezes em que referi o grupo de trabalho que rodeia o novo Clube, quem pensa que um Clube nasce do nada, só porque alguém pensa em faze-lo, está enganado, e por isso até hoje ainda nada surgiu, logo que algo começa a tomar forma, surgem logo os assustados para tentar manipular ”se não é para min, não é para ninguém” novas ideias novos factos, mas na hora da verdade .....ZERO.....coitados, têm de ter paciência, desta vez não são só mais uns, com a mania de mudar o Mundo, São um grupo de pessoas responsáveis, que em breve a irão calar a si, e a todos quantos pensam como a Senhora, muitos são os entraves que estamos a passar, mas nada se faz sem esforço, e garanto-lhe que não será a sua intervenção no fórum que ira desmobilizar todo este grupo de trabalho, muitas são as pessoas que dependem dele e muitos são os que apoiam(não têm de estar todos no fórum.......)
Gostaria de finalizar, pois esta será a minha ultima resposta a todos os clones do fórum, por muito que me custe.....
A sua escolha já á muito que está feita, caso contrario já haveria outra escolha possível...
Todos são livres de escolher o seu caminho, não sou eu nem ninguém que os obriga a escolher.....

PS: Fique a Senhora que esteve na reunião descansada, pois estas palavras não são para si,(como sabe, nunca tal o faria), são para alguém que não se assume, e até para isso escolhe um nick feminino (isto poprque todos os presentes da reunião eram homens, menos a SRa já referida)
Fique bem
João
hirasclan
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 10:40 pm

domingo mai 23, 2004 10:37 pm

Ó João, arllets destes nem oferecidos bolas, têm um caracter fraco, não enfrentam o figurante, ladram atrás do dono.
Muito diferentes daqueles a que estamos habituados, com caracter e que enfrentam o figurante com toda a confiança.

Abraço,

Luis
noricum04
Membro
Registado: domingo mai 09, 2004 10:39 am

segunda mai 24, 2004 9:13 am

[quote=hirasclan]
Ó João, arllets destes nem oferecidos bolas, têm um caracter fraco, não enfrentam o figurante, ladram atrás do dono.
Muito diferentes daqueles a que estamos habituados, com caracter e que enfrentam o figurante com toda a confiança.

Abraço,

Luis
[/quote]

Isto está bonito!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Primeiro pensa-se que já se sabe quem são os clones e depois fazem-se apreciações ao seu caracter sendo que antes se dizia que nãs se responderia aos ditos clones!!!! 8) 8) 8) Afinal em que ficamos???só não se responde ao webmago??? :lol: :lol: :lol: Como o amigo hirasclan aparece agora a falar de caracter de cães talvez nos possa dizer como avalia o dito caracter dos seus cães :)
arlett
Membro Júnior
Registado: sábado mai 15, 2004 7:28 pm

segunda mai 24, 2004 4:43 pm

:lol: ;)
Última edição por arlett em sexta mai 28, 2004 12:48 am, editado 1 vez no total.
noricum04
Membro
Registado: domingo mai 09, 2004 10:39 am

terça mai 25, 2004 9:10 am

eu tenho uma duvida que gostava de ver esclarecida pelo casalemã:uma vez que o amigo já está cheio de certezas sobre quem está por detrás dos ditos clones será que como presidente do futuro clube iria aceitar que esses ditos personagens nele se filiassem?é que essa sua decisão é de fundamental imortancia para o futuro dos ditos clones :? :?
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”