olá a todos.
Tenho o Bosky muito magrinho e sem apetite,sei q nesta altura do ano devido aos grandes calores e ainda por cima aqui em evora,q os caes comem menos,ele comia por volta de 600g/dia e agora anda nas 200g/dia.
O bosky tá desparasitado,e nao tem qq tipo de doença aparente.
Gostaria de saber,se haverá alguma coisa q o faça engordar um bocadinho ou entao aumentar-lhe o apetite,ja lhe dei animastrar mas ele continua sem apetite.
Fazemos exercicio(n tá magro devido ao exercicio),é um cão activo,sempre bem disposto,sempre pronto para a brincadeira.
Se me poderem dar alguns conselhos agradeço desde já
Um abraço a todos
Bruno Araujo
Aumento de Peso
Olá Bruno, acho que a primeira coisa a fazer é ires com o Bosky ao vet comprovar que ralmente está tudo bem.
Depois e se estiver tudo bem podes tentar dar-lhe menos quantidade mas 3 vezes ao dia ou alimentá-lo a horas mais frescas.
Abraço,
Luis
Depois e se estiver tudo bem podes tentar dar-lhe menos quantidade mas 3 vezes ao dia ou alimentá-lo a horas mais frescas.
Abraço,
Luis
não tenho prática nenhuma mas,
o seu cachorro ainda é jovem não é?
se realmente o vet confirma q está tudo bem, não se preocupe.
o meu, desde q começou a aquecer, recusa a comida todo o dia, só come de noite.
passei a deixar a ração sem retirar, ele come e depois a meio da noite vai lá outra vez.
mas também nunca consumiu mais de 400 dia.
não o acho nada magro, pode-se ver no album
,
as costelas sempre foram visiveis mas a força e vitalidade estão todas lá.
o seu cachorro ainda é jovem não é?
se realmente o vet confirma q está tudo bem, não se preocupe.
o meu, desde q começou a aquecer, recusa a comida todo o dia, só come de noite.
passei a deixar a ração sem retirar, ele come e depois a meio da noite vai lá outra vez.
mas também nunca consumiu mais de 400 dia.
não o acho nada magro, pode-se ver no album

as costelas sempre foram visiveis mas a força e vitalidade estão todas lá.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Olá,
Se realmente o cachorro se encontrar bem de saúde, além de experimentar dar-lhe comida a horas mais frescas regue-lhe a ração com um pouco de óleo de milho. Com os meus cães resulta sempre.
Se realmente o cachorro se encontrar bem de saúde, além de experimentar dar-lhe comida a horas mais frescas regue-lhe a ração com um pouco de óleo de milho. Com os meus cães resulta sempre.

Maria João