qual o tipo de pastor que mais gostam

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder

qual o tipo de pastor alemão que mais gostam

pelo comprido preto afogueado
6
32%
pelo curto preto afogueasdo
9
47%
pelo comprido preto
4
21%
pelo curto preto
0
Sem votos

Total de votos: 19
galaxi
Membro Veterano
Registado: domingo mai 02, 2004 10:45 pm

terça jun 29, 2004 7:15 pm

a que eu gosto mais e o pastor alemão preto quando tiver mais umas posses irei ter um :lol:
Morgan_le_fay
Membro
Registado: quinta out 10, 2002 3:01 pm

terça jun 29, 2004 8:39 pm

O meu pastor alemão preferido é o Rafa, o MEU amigo!
Ele mora comigo há um ano e é preto afogueado. Ainda tem 1 ano e uns meses, por isso ainda faz uns disparates de vez em quando.
E o feitiozinho dele não é dos melhores, pois acho que passa o dia inteiro a pensar novas formas de fazer maldades.
Mas é meiguinho e adora ser o centro das atenções!
De vez em quando tem ciúmes dos outros cães, mas á parte dumas rosnadelas e ladradelas mais fortes nunca foi verdadeiramente mau para nenhum.
Se calhar se eu tivesse um PA preto, seria esse o meu preferido.
Sempre foi o meu sonho de miuda ter um PA, e agora que consegui tê-lo, cada vez estou mais contente com o sacrificio que fiz para o comprar, e com o que ainda faço para não lhe faltar nada.
É que eu posso não ter dinheiro para tomar um café, no fim do mês, mas o Rafa tem a ração a tempo e as vacinas em dia.
E assim que a minha situação financeira melhorar, vou comprar um companheiro para o Rafa.
Pena é que em alguns sítios inflacionem tanto o preço dos cães.
Não que eu ache que as pessoas os tivessem que dar, pois sei que há despesas enormes envolvidas, mas acho que 800 euros por um cão é uma exploração.
Eu comprei o meu por um preço razoável, e sei que era feliz, pois isso notava-se só de olhar paraa ele.
É preciso ter alguns cuidados e observar bem o sítio onde nasceram, a ninhada completa e os pais.
E todos os sacrificios que se fazem, são pagos pelo olhar de adoração com que eles nos brindam, cada vez que olham para nós!
Felicidades para os vossos PA.
AnaS
Membro Veterano
Registado: quinta fev 07, 2002 4:53 pm
Contacto:

quarta jun 30, 2004 1:35 pm

Alguém se esqueceu de colocar na sondagem os lobeiros...
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”