Tipo de ração - Eukanuba ou Kilina??

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
quemserei
Membro Júnior
Registado: segunda jul 21, 2003 4:32 pm

sexta jul 09, 2004 5:55 pm

Boas,

Já devm ter debatido isto mil vezes no forum, mas n encontrei nada por isso pergunto :)

Gostava de saber qual a melhor ração para a minha P.A., se Eukanuba ou Kilina. Eu costumo dar Kilina, pois a vet diz que é melhor, mas ela é supspeita pois a clinica dela so vende Kilina ;).

Se me puderem ajudar...
noricum
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 2:38 am

sexta jul 09, 2004 9:45 pm

[quote=quemserei]
Boas,

Já devm ter debatido isto mil vezes no forum, mas n encontrei nada por isso pergunto )

Gostava de saber qual a melhor ração para a minha P.A., se Eukanuba ou Kilina. Eu costumo dar Kilina, pois a vet diz que é melhor, mas ela é supspeita pois a clinica dela so vende Kilina ;).

Se me puderem ajudar...
[/quote]

Podes sempre por na altura da refeição do teu PA, vários comedores com varias rações para cão de vários fabricantes e marcas. E logo vês de qual ele gosta mais, sendo que essa poderá certamente ser a melhor para ele! Pois não te esqueças que opiniões sobre rações de quem tem cães não te vão faltar, mas o mais certo é acabares quase garantidamente baralhado com tantas versões e opiniões sendo que haverá umas mais acertadas do que outras! Agora o garantido é não ires conseguires saber quais são as melhores. Por isso volto-te a dizer: o melhor é mesmos; confiares nas preferências do teu animal. Quem sabe se ele não acerta, visto ele ter melhor nariz para a coisa! Eh! Eh! Eh!Eh! Eh! Eh!!!!!!!!!!!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;)
pipi-cat
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 11:27 pm

sábado ago 14, 2004 7:40 pm

:)
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”