o bosky foi as coves nesta ultima expo.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Bloqueado
noricum
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 2:38 am

domingo jul 11, 2004 4:01 am

Nesta ultima exposição internacional de Lisboa (Olivais) do dia 10-07-2004 o nosso querido bosky ficou um tanto ou quanto mal classificado.
Vamos ver como é que ele se vai safar na próxima expo. Pois este espectacular e fabuloso exemplar já não se mostra assim tão bonito como o que já foi noutros tempos que já lá vão. O animal tem vindo a crescer mas perdeu muito dos seus encantos. Sendo que ele deixou de ser harmonioso com o passar do tempo, ficando assim muito aquém das promessas que ele parecia nos reservar. Esperamos que com mais algum tempo de maturidade o seu crescimento se complete da melhor forma e que este promissor animal volte a dar de novo, alegrias idênticas aquelas a que tinha habituado o seu dono pelo passado. Fico a torcer por ele.
Volta bosky se fores capaz aos teus encantos passados para nos deliciar com os teus belos desempenhos feitos da massa dos campeões onde todos nos já te estávamos vendo outrora. Não nos deixes acreditar que estás irremediavelmente perdido para o ring e a passerelle da beleza e da fama onde parecias ser o melhor.
Se não conseguires convencer-nos de novo não faz mal, deixa lá outros também eles famosos em tempos tem vindo a perderem-se sem apelo nem agrado. Por isso se tal te acontecer anima-te não vais ser o único. Bem haja ao bosky!
:lol: :( :o ;)
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

domingo jul 11, 2004 2:50 pm

Realmente pelo titulo do seu post, parece mesmo que está tristissimo com o facto do Bosky ter ido ás "coves", já agora o que é isso?

Isabel
2pac
Membro Júnior
Registado: domingo jun 06, 2004 9:48 am

domingo jul 11, 2004 2:54 pm

À gajos que só sabem falar mal.

Cena má.
hirasclan
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 10:40 pm

domingo jul 11, 2004 6:49 pm

Para a 1ª vez em júniores não acho que o 2º lugar do Bosky seja mau, aliás a classe tinha 5 ou 6 participantes se não estou em erro.
Parabéns Bruno.

Luis
bosky
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 10:24 am

segunda jul 12, 2004 8:40 am

Se achas q 2º Excelente é ir as couves....O q dizer da participaçao dos teus...Uma vitoria memoravel so pode,pois para ti tudo q nao seja ficar em ultimo já é uma victoria. Pena é q nao fales comigo frente a frente nas exposiçoes,a comentar os resultados do meu cao,pois ai irias ficar muito triste de certeza,depois de eu te sacudir as mocas de traz das orelhas... És um triste,q so sabe falar mal dos outros.
Podia dizer-te muito mais coisas,mas como és um triste,um infeliz e um derrotado de natureza, eu fico-me por aqui.
Sei q vais enviar uma nova mensg a falar mais mal ainda,mas meu cabeçudo nao fiques à espera q te responda.

Já agora,obrigado pela publicidade q tens feito ao Bosky,é sinal q afinal ele nao deve ser assim tao mau,pois se assim fosse nem o nome dele sabias.

Quando te referires aos outros,ou escreveres alguma coisa sobre alguem ou algum cao q nao seja teu,ao menos despe a mascara e assina o post sem medo,pois quem nao deve nao teme.

Ass: Bruno Araujo
noricum04
Membro
Registado: domingo mai 09, 2004 10:39 am

segunda jul 12, 2004 8:56 am

Eu também acho que Exc 2º é uma boa classificação! :) O amigo Bruno só pode sentir-se satisfeito, sendo que não se pode ficar sempre em primeiro! :| :| :| para mais com 6 cães em ring, não tem nenhum motivo para ficar decepcionado! :| :|
Parabéns! :| :|
Jafumega
Membro Júnior
Registado: domingo jun 06, 2004 10:37 am

segunda jul 12, 2004 2:29 pm

E quem é o Noricum, Bosky ? já que sabe, diga
noricum
Membro
Registado: sexta abr 16, 2004 2:38 am

segunda jul 12, 2004 4:30 pm

[quote=Jafumega]
E quem é o Noricum, Bosky ? já que sabe, diga
[/quote]

Se o jafumegazinho fosse um entendido nos assuntos do PA saberia que é um afixo sobejamente conhecido na Alemanha, e que o mesmo afixo viu nascer Jeck V Noricum campeão da mundial alemã e que a ele se deve grande parte dos melhores cães actuais sendo este animal o responsável por uma das melhores correntes de sangue actuais como digno representante de odin v tannenmeise que é!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;) 8) 8)
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

segunda jul 12, 2004 8:55 pm

Bruno/Bosky

Gente assim há em todo o lado e em todas as raças. Deixa-os falar. Ficam felizes assim, e o que o pessoal quer é gente feliz. ;)

Isabel
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda jul 12, 2004 9:03 pm

Parabéns sinceros ao Bosky.
bosky
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 10:24 am

terça jul 13, 2004 8:25 am

Noricum...

espero por ti em sintra,para falarmos os 2.

e podes levar isto como uma ameaça.
Bloqueado

Voltar para “Pastor Alemão”