moderação, quem se habilita?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
legiaopa
Membro Júnior
Registado: quinta jun 12, 2003 3:31 am

quinta ago 12, 2004 6:07 am

Olá, crio Pastor Alemão e sei que as pessoas tem muitas dúvidas, por isso a importancia do forum é grande. Acabar com ele seria muito ruim p as pessoas q precisam de conselhos que os veteranos muitas vezes tiram de letra. Mas uma criação seria consome tempo, e o meu pequeno tempo aos finais de semana que eu tinha destinado a internet não estão sendo o suficiente para moderar o forum, o que mais me incomoda são as pessoas que foram ofendidas e prejudicadas. Quando eu escrevi o tópico andamento do forum já estava pensando se consegueria dar conta do forum, mas como prevaleceu muitos membros desocupados nos quais principal função é incomodar e perder o proprio tempo. Perderia meu tempo com pessoas bem intencionadas que acima de tudo respeitassem a raça. Nesses ultimos meses eu moderei o forum já pensando em quem eu poderia passar a moderação e observando quem faria isso da melhor forma possivel. A responsabilidade de começar o forum foi grande e a de passar a moderação tambem é, quero fazer isso da melhor forma possivel...

Peço desculpas as pessoas que foram prejudicadas e ofendidas...
Ficaria feliz se o forum foi de alguma forma proveitoso para algum membro... pois essa foi a minha intenção quando eu criei ele...

Bem aqui está a Moderação, quem se Habilita???
Só espero que o moderador esteja ciente que por dia ele tera que apagar umas 5 mensagens ou esperar no final de semana e ficar no minimo 40 minutos. Ou ter a sorte dos desocupados mudarem de ocupação )

Interessados na moderação mandem mensangem em PM.
ObS aos desocupados maus intencionados espero que a mudança de moderador não seja motivo para mais um estardalhaço, ninguém esta perguntando a sua opinião...

Eu não posso apagar membros, mas deixo claro aqui, que não é nada correto colocar nicks com o nomes de canis. Porque aqui não é lugar de propaganda e divulgação de canil ou nome! E também para evitar confusões
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

quinta ago 12, 2004 7:18 am

8) finalmente interveio de uma forma proveitosa.
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

quinta ago 12, 2004 9:22 pm

Espero que não me venha a apagar de novo o meu tópico. Pois não tenho por habito o de levar desaforos e ficar de braços cruzados. Por isso voltei a colocar o meu tópico relativo a toda a minha identificação correspondente a canicultura e ao meu afixo. E posso lhe garantir que não procuro publicidade. Até porque eu já tinha saído deste fórum a muito tempo atrás. Só voltei aqui a escrever porque alguns espertinhos parecem gostar de se fazerem passar por mim certamente na tentativa de ridiculizarem o meu afixo e a minha pessoa. Sendo que, você parece gostar de apagar somente os meus tópicos deixando no entanto tópicos que não dão com nada, favorecendo os usurpadores não identificados e os nicknames destabilizadores do fórum que você diz ter interesse em ver mantido a bem do PA.
Pois na minha humilde opinião não me parece que você tenha sido sempre isente. Só agora vem dar a entender que está afim de se afastar, procurando saber quais os eventuais interessados. Pois sinceramente acho que o devia ter feito a muito mais tempo atrás, logo que as coisas começaram a descambar. Talvez assim tivesse evitado que muitos dos que por estas paragens costumavam vir dar o seu contributo e os devidos esclarecimentos quanto as duvidas que outrora aqui se colocavam. Estou por exemplo a lembrar-me do senhor José Carlos e de muitos outros que a muito se foram embora. Tenha dó, esperou que isto tivesse uma lastima para colocar o lugar a disposição, porque não o fez antes?
Vítor Oliveira.
legiaopa
Membro Júnior
Registado: quinta jun 12, 2003 3:31 am

sexta ago 13, 2004 4:08 am

Daktari, você não se conteve em esclarecer o seu nick... conseguiu espalhar a mesma mensagem em diversos lugares e depois reclama que eu apaguei elas...
"Quando tudo estava desabando" nessa epoca somente uma pessoa me mandou mensagem em pm, e essa pessoa foi a unica a se manifestar e com muito gosto eu passaria a moderação para ela que desde o começo se preocupa e participa de maneira certa no forum; Não participa como outros membros que sempre tinham que dar a palavra final em tudo e os clones sempre estavam por tras apoiando...

sexta ago 13, 2004 7:13 am

legiaopa Escreveu:

olhe q a senhora deve estar enganada!!!

aliás acho q deve retirar o q disse!!!!

a minha participação neste fórum pode não ser brilhante, como o não são os conhecimentos q possuo sobre a raça, mas frequento-o assiduamente o q não é o seu caso!

vinha aqui e encontrava um ambiente agradável, esclarecedor, q evoluiu desde mo meu registo, e q ao longo dos meses enriqueceu, com novos membros como o Sr. Vitor Oliveira, q tendo ao inicio suscitado algum burburinho, mais tarde se revelou; ora este ambiente com a chegada de novos membros, alguns do fórum cães, passou a ser uma peixeirada onde a senhora colaborou com a sua inactividade, possivelmente com as suas intenções.

diga-se ainda q sabe perfeitamente onde e com quem começaram os atritos, esse membro até q colaborou com o seu verdadeiro nick, e só mais tarde apareceram os clones.

olhe, e a senhora já agora aproveite para me apontar onde é q tive uma participação negativa. talvês e como é a criticar o seu trabalho, não lhe agrade.

portanto a senhora assuma uma posição diferente para comigo, até porque ainda lhe digo mais, como a senhora não se dignava a visitar o fórum de q é moderadora, não me conhece nem deve conseguir perceber o q faço aqui!
JUMP
Membro Veterano

sexta ago 13, 2004 11:33 am

e mais:

quando diz:"A responsabilidade de começar o forum foi grande e a de passar a moderação tambem é, quero fazer isso da melhor forma possivel... " olhe q também está enganada, até porque nunca participou nele, ou seja se é criadora de PA seria lógico q quando os foristas apresentassem as suas dúvidas a senhora também fosse uma "porta aberta" para a ajuda, já q era esse o objectivo do fórum.

portanto lá para o passado mês de março, quando começaram os "desacatos", tinha sido a altura de aparecer, é pena q não tenha tido tempo.

como deve ter reparado este era, talvês, o melhor fórum de raças, respeitoso, simpático e cordial e comecei a frequentar o sitio com questões tipo qual a melhor ração, esta é uma pergunta simples, nada q se compare com um estudo de linhas ou regimes, mas também são estas perguntas simples o q os leitores por vezes procuram e que lhes incentiva o gosto por estas paragens.

portanto acho muito bem q se vá embora e faço votos para q apareça alguém verdadeiramente interssado no fórum e na raça.
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

sexta ago 13, 2004 8:55 pm

legiaopa ar e vento são os meus sinceros desejos relativamente a sua pessoa. Pois o seu único feito foi o de se ter aqui registado como moderadora de resto nada mais fez de benemérito sendo que nem moderar tem sabido fazer, visto não ter assumido como devia a dita tarefa. Pois deixou a deriva o fórum por não participação da sua parte quanto a sua tarefa moderadora. Só aqui veio mostrar serviço no fim do fórum estar irremediavelmente demolido. Isto para não falar no seu desempenho em ajudar aqueles que aqui procuravam ajuda. Que se resumiu em deixar tudo por conta do alheio, o que para si diga-se de passagem até tinha algumas vantagens. Fazia um bonito sem ter de dar o seu contributo. Diz a senhora que é criadora de PA e por isso veio aqui dar o seu contributo, pois pela parte que me toca acredito piamente que seja antes uma verdadeira criadora da confusão pelo seu mau desempenho e contributo para com o fórum que diz querer ativo.
Vítor Oliveira.
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”