Afim de acabar com a palhaçada do Daktarl 3º edição

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
daktari
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 12:38 am

sexta ago 13, 2004 8:33 pm

Senhora modearadora espero que não me apague este meu topico. Pois acho ter o direito de me identificar a quem eventualmente possa duvidar da minha verdadeira identidade. Já agora deixe-lhe o seguinte aviso: fique sabendo que não me vou cansar quanto a recolocação deste meu topico. Passe Bem!
A minha resposta ao impostor Daktarl
Afim de acabar com a palhaçada aqui vai toda a minha identificação relativa a canicultura.
Espero que isto venha a sanear uma vez por toda qualquer mal entendido relativamente ao usurpador Daktarl.
Que procura aqui por a todos custos fazer-se passar por quem não é. E por isso veio aqui escrever aquilo que aqui acima passei a citar.
Já agora gostaria que o mesmo que vem aqui afirmar-se em bom-nome da verdade, também ele se identificasse tal como sempre o fiz, visto sempre me ter assinado com o meu verdadeiro nome (Vítor Oliveira) Sendo também o meu nickname daktari o meu afixo oficialmente reconhecido pela FCI e pelo CPC para a criação de cães nascidos e criados no meu canil.
Para mais provas do que aqui venho afirmar aqui deixo o número correspondente ao meu afixo 26975 tendo eu o estatuto de sócio fundador no CPC com o número 421, sou também tatuador oficial deste mesmo Clube Português de Canicultura com o nº 12 e Sócio da Associação do Cão de Pastor Alemão com o numero 149 desde 1990. Julgo ter assim resolvido qualquer tipo de equivoco aqui lançado pelo Daktarl, pois tudo o que aqui escrevi é facilmente confirmável junto do CPC sendo que só o verdadeiro titular dispõe de toda a informação relativamente aos dados que aqui vim deixar. Mais acrescento que já houve um encontro em Pombal de vários intervenientes deste mesmo fórum onde muitos deles tiveram a oportunidade de confirmar e de comprovarem que da minha se tratava quando me inscrevi neste fórum do PA com o nickname daktari.
Registei também aqui na arca o meu canil e pode sempre quem quiser verificar se é verdade a minha afirmação visto lá se encontrar o meu contacto móvel que é o seguinte 919247265
Para mais está aqui colocada a minha própria foto, dando assim a cara aquém interessar tirar a limpo qualquer tipo de duvidas ao contrario de muitos que por aqui vagueiam sem se identificarem.
Vitor Oliveira
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”