Boa Noite
Cá estou eu outra vez,gostaria de saber a vossa opinião sobre um medicamento , foi-me recomendado a utilização no crescimento do meu PA Cosequim (composição , glucosamina HCI 400mg , condroitìm sulfato 300mg , colágeno hidrolisado 30mg e Megavit-Um 2000 ) visto não ser recomendado a utilização do cálcio então indicaram-me estas substancias pois ajudam na cartilagem na fase de crescimento
Obrigado
opinião sobre medicamentos
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 29, 2003 12:38 pm
...
Última edição por jcsousa em quarta mai 19, 2004 8:04 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 29, 2003 12:38 pm
Boa Noite
Quem me aconselhou este medicamento foi um criador/treinador de PA que tem um conhecimento muito profundo da raça , pois eu já assisti nas instalações dele a vários debates da Royal Caninn em que se focou por diversas vezes a aplicação destas substâncias na ração. fiquei aí tambem a conhecer o lançamento de uma ração especifica para PA , e labradores ;que já foi lançada em Dezembro e vai começar a ser comercializada em Janeiro/Fevereiro.
Boa Noite
Mais uma vez Obrigado
Quem me aconselhou este medicamento foi um criador/treinador de PA que tem um conhecimento muito profundo da raça , pois eu já assisti nas instalações dele a vários debates da Royal Caninn em que se focou por diversas vezes a aplicação destas substâncias na ração. fiquei aí tambem a conhecer o lançamento de uma ração especifica para PA , e labradores ;que já foi lançada em Dezembro e vai começar a ser comercializada em Janeiro/Fevereiro.
Boa Noite
Mais uma vez Obrigado