Olá a todos,
Eu procuro cãozinho (cadelinha) de raça pastor alemão, para oferecer à pessoa especial da minha vida, que sempre sonhou em ter um fiel amigo pastor alemão.
Gostaria de lhe poder apresentar o novo amigo dia 20 de Julho, no dia do seu aniversário (ou antes).
Gostaria de acrescentar que procuro um cãozinho pastor alemão dado uma vez que me seria impossível dispender qualquer quantia de dinheiro neste momento. Também se poderá pensar numa compra se me for permitido pagar daqui a um mês ou dois, e se não for caro.
Desde já o meu obrigado a quem me possa ajudar a concretizar o sonho da pessoa que amo.
Tiago Matos
Contacto: 914478967 (até ás 17h), 217904787 (trabalho)
mail:[email protected]
Procuro cãozinho de raça pastor alemão
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Boa tarde,
já tem o seu Pastor Alemão?
Nós (a Associação de Perdidos e Achados de Aveiro) temos uma cadela Pastora Alemã para adoptar só há um senão tem 3 anitos, bom se estiver interessado ou souber de alguém diga-me por favor. É super meiguinha, calma e obediente só procura um novo dono.
Obrigada,
já tem o seu Pastor Alemão?
Nós (a Associação de Perdidos e Achados de Aveiro) temos uma cadela Pastora Alemã para adoptar só há um senão tem 3 anitos, bom se estiver interessado ou souber de alguém diga-me por favor. É super meiguinha, calma e obediente só procura um novo dono.
Obrigada,
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>